Nos.! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Onde foi? com quantos anos? qual foi a sensação? foi uma garota? u.u ___________________________________________________________________________ vou começar! no niver da minha prima! 13 anos! sensação de baba na minha boca,mas foi bom! claro q foi uma garota! agora fala a de vcs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · 14 anos escola sensação de excitação =D garota *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Niver do meu amigo, prima dele ù.Ú 12 anos! Tesão *-* Garota concerteza :D Alias depois disso ele nunca mais me convidou pros aniversarios dele ainda n entendi pq .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Niver do meu amigo, prima dele ù.Ú 12 anos! Tesão *-* Garota concerteza :D Alias depois disso ele nunca mais me convidou pros aniversarios dele ainda n entendi pq .-. porq sera ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · 10 anos. No pátio da escola,depois que acabaram as aulas. Aconchegante Garota By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Nas aulas de teatro, eu tinha 9 anos, surpresa, pois ela roubou um beijo meu :x Garota :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Dalhe Yuurii!!! (Sortudo da porra) By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Nas aulas de teatro, eu tinha 9 anos, surpresa, pois ela roubou um beijo meu :x Garota :D Yurii meu aluno! :D @topic Foi beiijos e outras coisas que não vamos entrar em detalhes né?! \zoua :P Foi 12 anos! Na praia especificamente na algua '-' Foi baum mas molhado! (jura???) Menina! Foi lecal! -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Yurii meu aluno! :D @topic Foi beiijos e outras coisas que não vamos entrar em detalhes né?! \zoua :P Foi 12 anos! Na praia especificamente na algua '-' Foi baum mas molhado! (jura???) Menina! Foi lecal! -Q sempre falando algo a + ne xD vamos aos detalhes da outras coisas que vc fez? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · sempre falando algo a + ne xD vamos aos detalhes da outras coisas que vc fez? ;D Vou ser ban se eol fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Vou ser ban se eol fala kkkkkkkkkkk euri -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Onde foi? Escola com quantos anos? 11 '-' qual foi a sensação? Tesão!² foi uma garota? Claro! ----------------------- Foi 12 anos! Na praia especificamente na algua '-' Foi baum mas molhado! (jura???) Menina! Foi lecal! -Q Mentira vc é emo! D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MohammadZeus 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · 12 anos tesão e na escola e foi cum meu amigO zoa kkkk garota , gostosinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · foi com o marcao, na cama dele, homem obviamente agora falando serio: foi a 4 anos atras, eu tinha 14 anos foi naquelas matines que existem por são paulo que teoricamente acabam as 10 da noite, mas foi até 1 da manha. sim foi uma mulher foi a vizinha do meu amigo que me convidou pra festa na matine foi bem legal, como toda criança vc fica com medo, não sabe o que fazer, e sai um puta bjo lixo. mas a parte mais emocionante foi quando os pais dela vieram buscar ela justamente na hora que eu bjei ela... 2 dias depois, sograo me intimando pra ter um ''papo leve'' mas acabou tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Meu Primeiro Beijo Foi Com 8 Anos Com Uma Visinha Chamada Gabriela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · 10 Anos.... Na Escola Antes Da Entrada ..... Sensaçao? Hum.... Aconchegante öBiViu Que Foi Com Uma Garota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Onde foi? Em um terreno baldio que fikava perto da casa dela ;x com quantos anos? 8 :X qual foi a sensação? Primeiro beijo, foi bem errado (não sabia beijar) e uma sensação diferente, mas curti. foi uma garota? Sim, loirinha dahora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · nego beijando na boca pela primeira vez com 12~14 anos ... 14 anos eu ja to pensando em outra coisa rs @topic 6 pra 7 anos foi a primeira vez de lingua foi meio embaraçoso , ela saiu machucada e tals mas foi a primeira vez ;x Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Onde foi? Niver do meu irmão, mais especificio, na casa do meu pai.... com quantos anos? 10anos qual foi a sensação? de querer mais e mais.. /e2(emoticon do ragnarok) foi uma garota? u.u Sim... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Onde foi? Piscina =D com quantos anos? 11 qual foi a sensação? Òtimaaaa foi uma garota? sim, claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · quando: num lembro sensação: bjo naum muito bom......... tbeim de ela apertando minha bunda ( e eu apertando a dela *---*) Idade: eskeci achu q é 11 ou 12 Local: Biblioteca Tipode BJO: Lingua lêLêlê I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · nego beijando na boca pela primeira vez com 12~14 anos ... 14 anos eu ja to pensando em outra coisa rs @topic 6 pra 7 anos foi a primeira vez de lingua foi meio embaraçoso , ela saiu machucada e tals mas foi a primeira vez ;x 6 anos porra? se mordeu a lingua dela? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Foi aos 12 anos Meu pau fico duro Foi com uma garota foi com o marcao, na cama dele, homem obviamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eupeidei @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Quando: 19 de Novembro de 2002 Pessoas: Foi a primeira vez que eu fiquei, peguei 3 garotas em uma festa, Michele, Stella e Fernanda. Eram todas amigas, OAISAOISAOIS *-* Sensação: Tranquila, não fiquei nervoso nem nada, era só mão naquilo, aquilo na mão. Idade: 12 anos ;] Local: Festa de alguem que eu nem conhecia. Tipo de Beijo: Linguinha ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · SekoLeo pegador!!!!!!!!!! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados