dorgido 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Olá eu estou de volta com meu segundo tuto no fórum vou lhes dizer como acelerar a att do gc creio que alguns já saibam desse metódo quem não sabe preste atenção!! ps¹:desculpem os erros ortográficos.ok chega de papo vamos la Acelerando a Atualização: . Tutorial: . 1 Aperte Ctrl + Alt + Delete 2 Vá em processo 3 Procure por 'grandchase.exe' 4 Clique com o botão direito 5 Vá em definir prioridade 6 Coloque em alto. OBS:Seu patcher deve estar aberto, pois senão o processo grandchase.exe não existirá ainda . OBS: ² Isso também acelera o funcionamento do seu GrandChase :) . Créditos Imagen:Boner~ Criador do tuto:Eu Obrigado a todos não esqueçam de agradeçer . Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]kate! 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Isso parece fazer sentido. Eu acho que presta. Mas diminui a Fonte man, ta gigante u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 kate!;1682316"] Isso parece fazer sentido. Eu acho que presta. Mas diminui a Fonte man' date=' ta gigante u_u[/center'] Obrigado pela dica ja diminui ;D Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnrrock 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 hahhhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 repoorted por flood ;D Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 hoooo isso pior q é verdade quandoo tm atualização é bom by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aughusttho 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 eu to com o windows 7 , não sei se funciona mt bem ... mas aqui não mudou nada não , a atualização tá a mesma coisa . não atualizei semana passada , agora eu to tendo que atualizar a de semana passada + a dessa semana ... que merda heim aff . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 3 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Eu uso sempre esse método. Conheci aqui, na Wc. :) [Já sabia] :p Alguns user's, possivelmente, ainda não saibam desse métodos de Aterar prioridade do Executável do Gc para atualizar rapidamente. Método funciona ... eu diria que ... uns ... 80%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trojian 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ae lek se colocar Tempo real fica mais rápido ou é melhor coloca rápido msm?? :confused: me ajude!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Obrigado a todos Por gostarem do Post ~~ Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runepa 0 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Acredito Que Seja Melhor Colocar Rapido... Topico Muito Bom... Gostei Da ScreenShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigioScor 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Não funciona direito mano. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Isso não funciona, só piora as coisas, pois ele leva o processamento do Computador para o patcher, se tentar abrir uma pasta vai demorar meio ano para acontecer, e isso não acelera totalmente o processo, pois ele só almenta a velocidade do processamento do patcher não da velocidade do download. FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadius123 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 é verdade isso realmente funciona + n uso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados