Hitman. 21 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 removido pq a Adventure cheats faliu e nao vai mais pra frente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesasori 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 vou ver se pega ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetBel 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 qq e o negoço ali de tronco de arvore? e pra pefa 2 classe + rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 sim la explica tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 esperava + de um membro de mais de 1.000 posts se quiserem um hack q presta baixem nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/357013-thunder-mega-cheat-1-0-150-cheats-fast-mari-sieg-autokill-onehit.html ESTE AJUDA PARA PEGAR OS CHARS : JIN-SIEG-MARI-AMY E ETC ... aguardem a hello kitty chegar no grand chase a prova -> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/355042-nova-mascote-kgc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 nao gosto? faz melhor adm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musejaque 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 em ta falando q n poder copiar o arquivo e tal !!! n ta dando para baixar quando chega 99% q da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мя.νιηηy' 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 O thunder eu coloco injetar automaticamente ai quando eu cliko em entrar ele fala Dll injetada com sucesso dps disso naum aparece mais nada do trainer.....se souber qual é o problema me imforma aii plz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Ta tudo funcionando n tem nada errado...e se nao injeta a dll é pq ela n ta na pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musejaque 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 hitman passa seu msn ai para ver se vc me ajuda pls !!! ou add eu [email protected] !!!! vlw awe !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мя.νιηηy' 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Vlw ja funfou!!!!! hehe vlw Hitman!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 nao gosto? faz melhor adm?? faço mesmo ... vc acha q o seu colar ta +9 por causa de quem ? :] Flw upem o pet aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NathanPSF 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Vc pdoe postar ss da missao mostrando q veio itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 nao :F n jogo + gc não é por causa de vc q ta +9 noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 man eu nao to conseguindo baixar o trainer.Diz: baixar o thunder trainer v28 no link abaixo, mas nao ha link apenas tem Edit2.Caso eu esteja fazendo algo errado por favor diga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Nossa me desculpa ja to hospedando e corrijo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterwarx21 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 O não to consiguindo baixa o trainer, la fala para clicar no link mais eu nao achei ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfrank3 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Vlw Hitman muito Bom eu ja tinho os nº certos das fases prq eu tinha de outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 a volta de hitman!!!!! mto bom o hack funfa direitinho merece thks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 pods cre mas sem flood pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 :D esse hack é bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 o_O LoL Boa vc e Fera Levou Thank's de Tod Mundo!!! Baixei e FunfO:p Ajudei?Sim?Otimo! Agradeça n cai o dedo e nem custa cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 21 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 Obrigado mas por favor sem floods para vc nao ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados