Jake_Lonx 2 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · Boa noite Vou mostar ara voces um jeito mais facil de como conseguir as classes para seus personagens. Como pegar 2° Classe Rapidamente. 1° Coisa que voce tem que fazer e : ter um personagem no nivel 5. 2° Coisa que voce tem que fazer e : ficar indo em " Floresta Antiga Ou Terra De Prata " para conseguir os fragmentos e Medalhas Do Lord mais rapidamente. Como pegar 3° Classe Rapidamente. 1° Coisa que voce te que fazer e : ter um perrsonagem no nivel 20. 2° Coisa que voce tem que fazer e : Guardar uma missao que requer 20 medalhas do modo pvp. 3° compre o teste na loja, e comfirme-o. 4° agora va indo pvp, e note que voce ganhara " Medalhas De PvP ( 2 ) " OBS: So acontecera quando voce estiver com as 20 da missao, ou seja, nao termine a da missao e sim, do do test Como pegar 4° Classe Rapidamente. 1° Coisa que voce tem que fazer e : ter um personagem nivel 30. 2° coisa que voce tem que fazer e : comprar o test na loja 3° coisa que voce tem que fazer e : comfirmar o 1° Step, e termina-lo. 4° Depois de terminado o 1 step, voc recebera o 2° step. 5° comfirme-o o 2° step. 6° depois de confirmado o 2° teste, va na loja, e compre a do 1 step. 7° depois e so comfirmar o 1 step. 8° ou seja, voce vai ficar com o 1° e o 2° steps. 9° agora quando voce for missao ou pvp, voce recebera " Diario De Aventura ( 2 ) " ao invez de ganhar 1, ou seja, ao invez de voce ir 40x, voce so vai 20x, e a do pvp, e a mesma coisa, ao invez de voce ir 30x, voce so vai 15x. Espero que tenham gostado deste meu novo " descobrimento de bug dos testes " , tem breve, acharei outros metodos. Se Gostou, Tem Que Agradeçer. / Se nao gostou, Agradeçe Tambem =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · hum parabens muito bom vai ajudar os iniciantes by levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ..........................................................Legal kara nem sabia .................................................Vlw por me falar do GAME BOOSTER .............................................Leva Thanks pq eu nem sabia distu e vai ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Essa foto da lady gaga, Hm... *-* @ Topic, Fazer oque neh =p To sempre ajudando cada vez mais. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · opa ajudando bastante maninho logo mod GC ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Essa foto da lady gaga, Hm... *-* @ Topic, Fazer oque neh =p To sempre ajudando cada vez mais. Foto MUito loca da lady gaga eu sei ^^ AJudando ?? hahahahha vc está mais do que ajudando vc estáa ultrapassando as duvidas xXcleyton pq naum tá membro de honra ?? a Unica coisa que eu queru saber é como eu me torno GRAND CHASE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Eu Mesmo Descobri isso *-* So Entro No Grand Chase Para Ir Missão Ai Me Veio Essa Duvida, E Acabei Com A Charada, e Estou Passando Pra Vocês =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · ta ai um tpic q gostei vo copia pra minha pasta de topicos q tenho no pc isso vai ajuda mt de vez en quando:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Espero estar sempre ajudando =D Agradeçe, não seja sangue suga =[ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Muito legal esse bug,levo thanks. Porém,achei muito desnecessário algumas coisas como: Voce precisa ser lvl5,20,30. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Muito legal esse bug,levo thanks. Porém,achei muito desnecessário algumas coisas como: Voce precisa ser lvl5,20,30. Foi apra Ajudar, Muitos não sabem *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · VC está tentando o MOD... Uma dica e vc começar a criar hack's ai vai ajudar mto msmu ..... Pensa nisso eu achu que vc criando hack's bons e ganhando bastante fixo pode igual ao YURI EU sei que eu ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Não sei mecher com hack, mas vou fazer oque posso =D so sei mais é ajudar e tirando duvidas =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri5152 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Não sei mecher com hack, mas vou fazer oque posso =D so sei mais é ajudar e tirando duvidas =D FOi só Uma dica que eu sei que irá ajudar na sua GRAnd CAÇAda a mod EU sei que é dificil mais tem varios topicos por ai que ensina como criar eu msmu estou tentandu aprender ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · To Sempre Tentando Melhorar Neh =P. Vo Me dedicar mais a arrea de download. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Poxa cara,os da 4ª Classe eu não sabia o-o Vlw pco!Ajudou mto! Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Parabens vai me ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Espero estar sempre ajudando². qualquer duvida pode perguntar. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · ótimo post eu nao sabia esse da 3º classe vlw vlw mesmo :D levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Muito bom.Gostei desse topico.Tava precisando disso.Valeu.Levou meu agradecimento. Valeu por compartilhar conosco. Even More!;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Hehehe, Eu Sei De Muita Coisa =P Em Breve Postarei Mais. Qualquer Duvida, Pode Perguntar, Sem Vergonha. Mesmo sendo aquela " sou lv 0 onde upo " ^^ 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Muito Bom cada vez melhor seus posts muito obrigado. Ajudo Muito jaja Jake Lonx para GAME ZONE XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark8md 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · levou Meu Thanx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · belo tutorial bem explicado e etc comtinua assim mano pegei a 4 classe rapidinho:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Vlw cara vai ajudar muito os iniciantes levo meu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari User É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados