Jake_Lonx 2 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não cai medalha de lorde por siegheart na terra de prata, nem em outras missoes convencionais... Terra de prata é o melhor lugar para se pegar medalhas e fraguementos. ___ Aguardando Duvidas.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasagenor 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Muito legal,mas e melhor ainda para quem ta começando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Muito legal,mas e melhor ainda para quem ta começando Obrigado =D, mas é pra todos os niveis de inicialização mesmo =D Cuidado como flood. evite comentarios curtos. ___ Aguardando duvidas.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@betamax@ 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Mt bom man levo meu thank's vlws por compartilhar ese bug maravilhoso!Oo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Mt bom man levo meu thank's vlws por compartilhar ese bug maravilhoso!Oo Não tem de quer. sempre trag novas novidades =D ____ Aguardando Duvidas, e não flood *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Ótimo tópico. Vai ajudar bastante os iniciantes!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ByKiinG 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Obg Eu Agradeçoo Mtww Ajudo PAKASSSSSSSSSSSS Oww Vlw veyy De Coraçaoo manoloo vlw msm Flw""Vlww Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Obg Eu Agradeçoo Mtww Ajudo PAKASSSSSSSSSSSS Oww Vlw veyy De Coraçaoo manoloo vlw msm Flw""Vlww Abrass ê.e Se empolgou heim =D to sempre trazendo novos conteudos =D _____ Aguardando Duvidas e não flood *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Pow, fico maneiro, mas... Você boto umas parada muito obvias!!!:D Mas levo meu thanks!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Pow, fico maneiro, mas... Você boto umas parada muito obvias!!! Mas levo meu thanks!!! Tenho que ser direto na resposta, Qbom que gostou ^^. _______ Aguardando duvidas e não flood. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JjJin 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Simplesin, mas organizado! e iss importa mto! Parabéns!! flwss!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados