jpg.reb 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · "Error !" Pow Cara ,para de fala bosta ,ísso eh moh mentira JOGUEI HJ COM PROXPN ALGUM MOD DA CLOSED AKI ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Pow Cara ,para de fala bosta ,ísso eh moh mentira JOGUEI HJ COM PROXPN ALGUM MOD DA CLOSED AKI ?!? Amigo Não age que nem uma criança nâo ! você nao sabe usar o hacker e depois nós que samos culpados ?? o hacker esta funfando normalmente ! e sem lag se é mentira então visita ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e veja os ocmentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue15 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · meu eu tenho um pc mto bom e uma net de 3 g, e da um leg sem condiçoes de jogar tenho atualizado o Directx e netframework mais msm assim da um legggg alguem pode me ajduar como tirar esse leg ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0vitoca0 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Minha dll capub sumiu sozinha e n to consseguindo baixar denovo o.O"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · meu moze nao sai do centro ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanbob 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · VLW cara funfo certinho,so tem um problema,nao da para ativar o no recoil,e outros.Oe fasso? mais mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ele só funciona no C.A NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0vitoca0 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · meu unlock cursor fika travado n sei como faz pra desativar com ele n da nem pra entrar no jogo o.O"" HELP ME PLS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · e mesmo esse unlock trava tudo como que disativa essa porcaria ????????????? seu eu ligo ele trava tudo fica dando leg se desligo meu mose nao sai do centro da tela Que Raiva!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Parou de funfar.......que merdaaaaa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · esse hack ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Aqui ta dando DC....ontem tava funfando de boa.... Sera que é pq o site ta fira do ar??????? Ta funfando pra alguem ai???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaoarrombado 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ta patch ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · podes crê é uma das duas coisas, ou ta patched ou é por que o site ta fora do ar, pq eu estava jogando com ele hj mesmo era 4:10 da madrugada e tava pegando, e nao vi nenhuma atualização da nexon hj, então eu acho que é o site que ta fora do ar que ta ocazionando esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorGumas 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · aqui no meu tah dando dc oq eu faço ? ou ja fico pached ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlinhos Edu 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Bom pesquisando por ai caros amigos.... Podem ser duas coisas...... O hack era prometido apenas para 1 dia somente, como o site esta fora do ar, ate pensei q poderia ser isso, mas infelizmente esta patch, sendo q ja baixei ele novamente com IP camuflado. Ja era galera.....tava muito bom pra ser verdade........o hack era baum pra porrraaaa.... Abrazzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitox1 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ta patched msm era mto bommmmmmmmmmmm tenta arranja outro pela mor de deus da dc na hora que entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ficou Patched galera, tentei entrar com ele, também com Pub 4.0, esquecem, está dando DC, entrando com IP BR e também com qualquer outro tipo de IP camuflado. Só achei estranho porque hoje não teve manutenção (falo tipo, no periodo da noite), antes das 6 horas da tarde tava normal, tentei agora e ta dando DC ao entrar no CA após alguns segundos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Realmente o hack está patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · patched Pessoal Iremos realizar a compra de vips para combat arms logo logo apenas R$ 25,00 reais um mês visitem nossa comunidade no orkut : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aprovietem porque iremos adicionar mais hacks e irá aumentar ! abraço ! o Fíorum está fora do ar porque aumentou o limite nosso do tra´fego iremso porvienciar um servidor melhor logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados