dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Bom pessoal estou postando pra vcs a nova versão do hack longevity Instruções 1)Faça o download e e injete o hack no combat arms 2)entre no combat arms normalmente 3)Aperte a tecla "HOME" para ativar. CONTEUDO [ESP/PLAYER] Engine Chams White Box [WEAPON] No Spread No Sway [DX] Full Bright No Fog Chams Print Screen Virus Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS Todos para Longevity! GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Não baixem e vírus o avast ake deu themida e o meu avast nunca detecta os vírus dos hack e ele detecto agora axo q fudeu :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · funfa pra c.a europeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · funfa pra c.a europeu ? infelizmente não :( Não baixem e vírus o avast ake deu themida e o meu avast nunca detecta os vírus dos hack e ele detecto agora axo q fudeu :P Lembrando que o hack contem virus false-positives , por isso alguns anti virus detecta o hack , e outra vc acabou de falar q funcinou , o que fez vc mudar de opnião . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · poxa, pow nenhum hack ta funfando pra c.a europeu, quando funfa da mo lag sinistro ! e alguem sabe como resolver esse erro 40 ? qe nao da nem pra desisntalar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · é nvdd falta hacks para europa :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matilson 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Aki não funciono não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizane 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · o hack funfa direitim mas da um poquinho de lag,memo assim vlwss @BITOTA avast detecta virus em tudo naum use ele use karpesky ou microssoft essentials esses detectam virus reais nao false-positives flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arknot1995 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Tpw aki n funfo entra no ca dboa da i qnd eu aperto home n acontece nada n mostra menu nem nada Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asl0ck 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · alguem poderia me passar um injetor bom e que funfe obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugubola 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · uP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrens 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Brother, Aqui não funcionou nao... quando tento injetar ele nem carrega o jogo... :( Uso o PerX de injetor, qual injetor vocês estão usando ? :confused: Detalhe: Li alguns dias atrás em um tópico aqui que a LIXON teria colocado uma "arquivo secreto" que seria utilizado para banir quem tomasse DC por causa de hack... ontem, ao tentar entrar no jogo e ter o problema com o injetor, percebi um arquivo diferente na pasta do CA... se este arquivo tiver sido enviado automaticamente para a LIXON acho que f..... tudo... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matilson 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Uso o injetor do web cheats e não ta dando certo. Ajudei? Então agradeça.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luishenrique13 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · alguem poderia me passar um injetor bom e que funfe obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Levou meu Agradecimento. Testado & Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocj 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · dinho vc é o melhor vc é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittel 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · porr* será que alguem pode passar a merd* de um injector decente que funfou esse hack caralh* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · po que foda ter vírus, eu queria baixa-lo...vc poderia me mandar um pm dizendo o que é no spread, e todas os outros que tem e tals? eu e muitos players nao sabe o que é cada um...alguns agente ativa de exibido xD ou acrescenta no tópico da frente do ingles, a sua "tradução", o que ele faz... abração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Amigo Aki Não funcionou. Sempre Teste antes de postar um Arquivo. Obrigado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Gente Pelo amor de Deus , Olhem a data antes de postar. Este hack ja está PATCHED. NÃO ESTA MAIS FUNCIONANDO E FAZ TEMPO. NÃO SEI PRA QUE RESSUCITAR UM TÓPICO ANTIGO. amigo aki não funcionou. Sempre teste antes de postar um arquivo. Obrigado.! olhe a data do post antes de falar alguma merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · @gugubola Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Esse hack esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados