fer_ha_rodrigues 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 pra quem penso q so pq o gb atualizo o dk ta patched? nem pense assim o DK ainda esta fufando para a alegria de muitos mais não esta fufando com o Puma e sim com o RE6.2 aquele antigo q esta ajudando muito então ta aew Download Re6.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas e no metodo de fechar mais e muito melhor doq ficar sem hacks intão e isso veio da Cheats Total esse tuto Modo de usar: ~>Créditos "Hack Pack And RE 6.2 :ShaK3 Metodo ~Abra o RE 6.2 Abra o Hack Pack ShaK3 ~Loguese no GB ~Quando Tiver Logado Rapidamente Minimize o GB e Coloeque os Values do DK Hack 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 0 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 0 ~Espere o GB dar Hack Detectado "Com esse Engine Demoro Um TempO Amais Para Detectalo" ~Quando Gb Fechar Por Hack Detectado Mantenha o RE Aberto Do Jeitinho q Vc tinha deichado Antes Com os Values e freezado ~Loguese no GB novamente ~Crie Uma sala Rapidamente Verefique se o DK esta Freezado com Tds Os Values corretos e Feche o RE Créditos Pelo Metodo :fer_ha_rodrigues pronto gente e isso aew mais me esqueci de uma coisinha o hack pack Download Hack Pack>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Total:shak3 ae galeraa peguei esse topico em um site mals nun tm scan deculpa se alguem puder fazer um ai pra mim agrade´o e se tiver viruss podem fechar esse topicoo e agora axo qui o dk ta funcionando pois eu estava jogando gb agora a poko e tinha mta gent dando dk varias vezes seguidas bomm olhem aee qualquer coisa podem fexar o topicoo me desculpa soh qro ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunu . 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Alguem passa o Scan ae ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_ha_rodrigues 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Alguem passa o Scan ae ;X[/b] tpuu veihh eu uso u kaspersky antivirus nu meu pc pelo menos ele nun detecto nada mais msm assim axo bom passa um scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Scan? 24 Hrs para postar o scan Ninguem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunu . 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 lixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 KL sem duvidas e so você ve que esse usuario não tem nada e que sua conta foi criado apenas com a tentativa de enganar os usuarios ban no IP dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunu . 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 To passando scan ake, por inkuanto nada ;O já já posto ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_ha_rodrigues 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 euu fleiiii euu so novo akii peguei isso nun sitee nu meu pc nao apareceu qui tinha viruss e dexei bem claro no topico qui se tiveh virus pode deleta meu topicooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ja tem CE funcionando perfeitamente !!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_ha_rodrigues 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ja tem CE funcionando perfeitamente !!! XD[/b] quall?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 A proxima ofen´a ao post do user uma advertencia Se for para chingar e melhor nem postar Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokoro 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 quall??[/b] ProjectX 3.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Hack pack ~ No virus found - Revolution Engine ~ Virus encontrado Authentium ~ Possibly a new variant of W32/Rootkit-Backdoor-based!Maximus F-Prot ~ W32/Rootkit-Backdoor-based!Maximus Ikarus~ Trojan-Downloader.JS.Feebs Panda~ Suspicious file Não confia em min? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao sei se é para o bom funcionamento do progama ~ Mais que tem virus tem ~ ~ Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michell 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 aew posta o projectx ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 15 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Aiii meU Ja falei 200 vezes o.O Rev 6.2 = PatcheD! CloseD <~~ 2 hrs = removeD ( Organiza´ão ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados