Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire WallHack funfando...


perera123
 Compartilhar

Posts Recomendados

valeu champs!

esse post merece thanks!

funcionou em XP sp3 galera, apesar de eu ter que desabilitar o avast toda a hora q for jogar, nao tive muitas complicaçoes. mesmo esquema dos outros walls.

0 teste numa acc fake, eu tenho zp na minha principal, nao quis arriscar.

1 abra o cf e clique em start

2 quando aparecer o bagulho do Xtrap vc clica no CFpub (se clicar antes disso ele vai dar falha) e da ok. vai abri uma janela do IE ou FF depende do seu pc, mas td bem eh da mpgh.

3 ja no jogo eh soh aperta delete e escolher as funçoes. tive um problema com o delete, pois eu apertava e nao fechava as opçoes mais ae consegui.

bom, só tentei explicar do meu jeito, talvez alguem tenha problemas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom apesar dele nao ser um chams e so um box ekeleton e ter varios trojans ele funfa entao agradeço vlw fuiz

 

avast 5 pega trojan sim afirmativo;;;; e o avast 4.8 tambem detecta.

 

mais nao vem ao caso ele funfa e acabou ele merece sim meus ´parabens eu tava uma semana procurando e nao achava vlw fuiz,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal , eu falo que comigo funfou pois axei esse HACK ontem tem madruga era umas 01:00 joguei ateh as 04:00 quando eu fui JOGAR HJ naum funfa mais porq teve atualização to X-trapa

 

por isso nom esta funfando mais !!

 

Meu Win-XP pack 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.