Hoo 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Olá. Aqui vai uma Manipulação apenas em aspectos de tratamento e iluminação. Original: Manipulação: Avaliem ;). Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · eu entendo manipulação por outra coisa, mas o tratamento fikou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Obrigado :). Manipulação é mecher com algo já pronto, como uma Stock por exemplo. Porém minha Manipulação está focada somente em Iluminação e Tratamento, sem mecher em outros aspectos da imagem. Capicci ;)? Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Eu capiscco^^ Ficou legal A ilu ficou meio forte As cores ficaram mais vivas... Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · eu preferi antes a sombra ficou MUITO escura, sendo que o sol ilumina muita parte ateh um pouco de tras das pessoas, fazendo a sombra nao ficar tao escura. e manipulaçao pelo que eu entendo é fazer coisas em uma imagem cujo nao existia antes, por exemplo, a foto de uma mulher virar uma mulher demoniaca ou qualquer coisa assim. abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Eu capiscco^^ Ficou legal A ilu ficou meio forte As cores ficaram mais vivas... Abraços' Obrigado ;). Estou tentando treinar Iluminação e tratamento para deixar trabalhos mais agradáveis e não cometer erros grotescos (de iluminação '-'). eu preferi antes a sombra ficou MUITO escura, sendo que o sol ilumina muita parte ateh um pouco de tras das pessoas, fazendo a sombra nao ficar tao escura. e manipulaçao pelo que eu entendo é fazer coisas em uma imagem cujo nao existia antes, por exemplo, a foto de uma mulher virar uma mulher demoniaca ou qualquer coisa assim. abraçs Obrigado pela crítica ;). Bom, cada um tem sua interpretação com relação à "Manipulação", então não vale a pena discutir '-'. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · humm.. muito bom champz ;D Deu mais vida mesmo, .. nada a criticar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · humm.. muito bom champz ;D Deu mais vida mesmo, .. nada a criticar ;D Obrigado :). Man, vc frequenta o 4chan ou o 55 chan? o seu vocabulário se assemelha muito com o de lá, só falta começar a falar "Anão" '-'. Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Obrigado :). Man, vc frequenta o 4chan ou o 55 chan? o seu vocabulário se assemelha muito com o de lá, só falta começar a falar "Anão" '-'. Abraços, Hoo[/font][/color] Já ouvi muito falar, mas não frequento ^^ Esse vocabulário eu peguei em comunidades do orkut mesmo, como na comunidade do Lockerz e do Vasco ( \o/ ) E alguns blogs..... tolices do orkut .-. É como eu disse, eu já ouvi falar desses sites, já entrei mas não entendi muito bem como funcionam as coisas por lá ;D Se quiser mandar um tutorial rçrs' ......por pm ou msg normal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados