Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Significados das Girias no GrandChase


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

girias.png

 

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

 

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

 

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ? que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

 

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

 

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

 

SOLAR: Terminar uma fase completa sozinho

 

FULL: Passar por todas os estágios de uma missão. Há também as fase Full(monstro) onde os estágios adicionais a serem passados, são os que tem um determinado monstro. Exemplo: Full Golem e ir direto+ as fases que tenham golem

 

AFK : mesmo q OFF, o jogador está logado mas não está jogando

 

-X1: 1 Jogador contra 1 outro

 

-PM: Personal Message(mensagem pessoal) significa mandar uma mensagem que só o jogador selecionado poderá ver. Para fazê-la, digite > e o nome do jogador com quer conversar (Exemplo: >nome)

 

Camper - Fica no lá no cantinho como se não quisesse nada, é quase um speller (mais encontrado em Vale do Caimento... Juramento*)

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera so user vingador sei backlottus, flash step, vortex, speed gun, ilussion e outros se quiserem faso um tuto de vinga pra vcs se quiserem so me fala nao vo faser muito organizado por que vo faser no trabalho mas da pra faser rapidinho ok e so pedir se quiseerem....

 

AI FICAR INVISIVEL NA 4º CLASSE NAO E BUG E ABILIDADE QUE SO PODE SER EXECUTADA SE NAO ESTIVER ACIMA DO LVL 30 NAO VAI CONSEGUIR USAR ENTAO E SO VC UPAR E COLOCA A CATANA E FICAR INVISIVEL APERTANDO ↓+ X E TAMBEM DA PRA DAR SUPER PULO → + X E DA PRA FICAR SUPER RAPIDO COM RETALHA ↑ + X E ISSO AI GALERA PRATIQUEM E VO FASER O TUTORIAL DE VINGA PRA VCS LOGOLOGO EU POSTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro uuu novo avatar e sing gothic but kawai(bonito)

 

@topic ushushsuh os bugs sao fd e vc esqueceu do apel apelao qyando uma pessoa só fica numa coisa tipo só derruba no vale do choringamento ushsu

 

ciao ciao see you in the digiworld

 

man apelao nao exist exist camper qm usa so uma tecnica e uma pesao newbie q nao sabe usar outra e essa pessoa e super faciu de derotar agora camper e foda

 

Tem também o famoso Camper = Fica no lá no cantinho como se não quisesse nada, é quase um speller (mais encontrado em Vale do Caimento... Juramento*)

Flw'z Niggaz![/color][/font]

 

Pow manow pior que he mesmo vou por vlw ai

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um famozão q jah e velho mas eh chato q e o leg ou lag = erro onde o personagem aparece do nada ou está muito lento

 

essa giria foi inventada na epoca do super nintendo. quando o jogo travava ficava vários quadradinhos q parecia ''lego'' ai foi abreviado para leg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei Lilith! vc sempre supreendendu com os mais variados tópicos! sou sua fãn!!! essa do Newbie eu num sabia... tem bastante disso no GC mas o q predomina são aqueles noobs q denunciam a gente por quanquer coisa... esses dias um me denunciou pq eu fui com a minha amy em pvp mas eu equipei o acessório pique (arma da 4 classe do ryan) q eu ganhei num mochilão e o noob me denunciou de Hack de Equips eh mole? xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.