fuzzy704 41 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Avatar.xfs contendo Phoenix Pink e Black, além de alguns outros avatares. Caso não saiba como editar arquivos .xfs, acesse o tópico "Tutorial Basico Editando Gunbound no XFS" - Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Download: rapidshare.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upei novos link com senha única. senha: webcheats.com Observações: Os preços de alguns não estão corretos. OBS: Para quem está com o problema; "Quando abro o gunbound, vai direto para a página de download. Oque fazer?" Aqui vai um mini tutorial: 1º Baixe o programa iXFS.exe ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 2º após ter baixado o iXFS.exe abra-o. 3º Clique na aba iXFS e clique na opção "Open XFS Archive..." 4º Selecione o Avatar.xfs que você baixou 5º Apos ter selecionado vai aparecer umas mensagens, não ligue para isso, procure a caixinha que fica do lado direito, escrita "XFS FILE VERSION" 6º Após achar essa caixinha é só mudar a versão do avatar.xfs para a versão atual. Mas como eu vou saber a versão atual? Aqui vai um outro mini tutorial: Com o programa SOLFexplorer, aquele q é usado para substituir o avatar.xfs original pelo seu que voce baixou modificado, abra a pasta gunbound.xfs( aquela que voce abre para trocar os .xfs) que geralmente fica no local "C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC" e pegue o avatar.xfs e cole em alguma pasta, ou melhor, na desktop. PS¹: Caso o programa peça alguma senha para abrir o gunbound.xfs use essa aqui: 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 PS²: Para quem não tem o programa de substituição de xfs, o SOLFexplorer, " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " agora voltando com o iXFS. Após ter pegado o avatar.xfs original de sua pasta atualizada gunbound.xfs 1º Abra o programa iXFS.exe 2º Clique na aba iXFS e clique na opção "Open XFS Archive..." 3º Selecione o arquivo original ,que voce pegou do gunbound.xfs, o avatar.xfs. 4º agora é so ver a Versão dele, na caixinha "XFS FILE VERSION". para quem ainda está com duvidas ( -.-' ) acesse o tópico que explica detalhadamente > "Tutorial Basico Editando Gunbound no XFS" _______________ Créditos: Download,Organização,Tutoriais e Scan - Fuzzy704 (WC) Espero que gostem, se gostou agradeça, não custa nada ^^ Abraços. 29 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 2 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Tira a senha arquivos com senhas são proibidos Por favor ai testo valeus !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Boa postagem.Mas o complicado desses utilitários,é ter o cash para investir né ? Ainda assim,é interessante para dar uma olhada. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · E so infeite ou da pra compra alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Cara, sab q q eu vo fala pra tu faze? Vai pro ceu cara Muito bom vei ^^ Amei vlw aew vei, ^^ Edit~~ A senha do avatar dos deuses esta errada, arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Pra tirar a senha vo ter que upar de novo.. agora to meio ocupado, mais tarde eu faço isso ^^ vlw francisco espero que voce, e todos gostem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Manim eu te mato ¬¬ Fui compra avtar raro, EH 10KK DE GOLD, GASTEI MEUS GOLD BUGADO, AGORA SÓ TENHO 33KK ¬¬ ASUSHAUSHASUHAUHSAH DEU PRA COMPRA UNS AVTAR RARO AKI LEK, VLW^^ QERU DOS DEUSES OW, A SENHA TA ERRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Os nomes Todos trocados vai sabe vc pensa q ta comprando Observador e na verdade tu ta comprando Um avatar qualquer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Ok vou ajeitar a dos deuses :D vlw ai ;P @tremi sim velho voce precisa renomear para avatar.xfs e depois botar dentro do gunbound.xfs se nao o jogo não reconhece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gacaso 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Me ajuda ai galera!! onde e a pasta Gunbound xfs me passa ai nao achei aki O meu e windows Vista pega???? valeu. Gostei do Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zefofinho 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Só avatar liixo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersoncres 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · acho q no windows 7 n da...ja tentei de td n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LodeDoCeu 11 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · pow mano faço tudo Perfect mas todo o xfs q tento por quando apro o Gb ele vai na pagina de download '-' Warface ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Pra quem ta com problema de que vai pra pagina de download vo modificar o topico para que voces consigam.. fique atento pois vou editar com um link tutorial . @Zefofinho na verdade esses avatares nao tem em nenhum outro, estao funfando e são mto bons. tem mtos avatares de gold, porem a maioria é de cash, entao me desculpe se vc é um pobre que nao pode comprar. ( sem ofensas aos pobres) Zefofinho Reportado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · quem ai tiver muito gold add awe no msn eu pago por 10 milhoes de gold pq quero compra uma bandeira lantern e ela custa isso =((( [email protected] eu dou cash em troca quem tiver interessado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomakya 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Da para comprar aquele avatar dio patch e ficar com ele para sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Cara é so ver os avatares que tem ai .. todos dão pra comprar eterno ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Nem todos da pra compra vei, ;D eu comprei akele dinosauro vermelho....10kk o.o --' sashuahsuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando2.5 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · nmao consegui abaixar nenhum avatar.xfs ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Como assim fernando? eu postei links novos de downloads. agora sem senha ^^ qualquer duvida posta ai :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khronus89 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Não consigo comprar nada....nem com gold nem com cash....ja tentei em todos os avatares....ja chegou ate da erro no sistema....e quando eu vou sair do avatar shop trava o GB! Não sei o q fazer! "/ Help me pls Se alguem conseguiu comprar algum item diz qual pra eu testar aki! desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · aff mano que porra de caxinha e essa ponho que drogaa de nuuuuuumerooooooooooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Rodrigues 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Ótimo tópico!! Mas se você pudesse postar uns prints dos melhores avatares d gold eu ficaria muito grato!! Ganharia meu thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Tem a Bandera Lantern aee? Ajuda ae Plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JimmyNevado 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · velho esses avatr dos deuses ta tudo bugado as coisas de 1000 cash ta custando 15 cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados