' Apple~* 19 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Preview: Tutorial: Abra a sua conta da Level Up! e clique em creditar conta. Clique em gerar cartão e em gerar PIN e depois cole os códigos nos campos solicitados. Agora vai assim até achar um código ativo! Prova que funciona: Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Quer baixar a source do Gerador de cash? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew kra me diz uma coisa como eu faço tipow eu ponho gerar cartao e vo tentando um monte de pin ou eu pego 1 pin e vo gerando um monte de cartao ou eu gera 1 pin e um cartao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussartori 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Nossa cara adorei, consegui um de 400 já, porém demorou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aew kra me diz uma coisa como eu faço tipow eu ponho gerar cartao e vo tentando um monte de pin ou eu pego 1 pin e vo gerando um monte de cartao ou eu gera 1 pin e um cartao? Cara, gera 1 pin. agora gera um cartão. copia os dois e cola no creditar conta. se não der certo gera novamente um cartão e um pin. entendeu? "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fherker 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 mt bom ganhei 400 de cash tamen mais demora mt vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kel22 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 essa droga n vai que raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dangerilusion 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 não vai que coisa qual o código que parou em quem ganhou ou pelo menos as iniciais para eu continuar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichinin_2 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 vc temque coloca um indedificador de compatibilidade e gera os 2 al mesmo tempo :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D;););););););););););):cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevisdigo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 isso funciona ? tem algum risco de ser banido ou até mesmo ser preso pq todo mundo sabe que isso é crime e pode envolve policia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Paladin_ 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 se issu funfa leva meu thx se funfa leva thx to mo tempao atraz de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevisdigo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 afs to até agora tentando mais nada ... duas pessoas disseram que ganharam 400 de cash mais isso é vdd mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yefer 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Gerador de Cash?Tenhu Duvidas Ai Agente vo ver se Funfa msm Ai se Funfa leva meu Thnx =) ;) Se nao Funfa leva meu vsf:mad: rsrsrsrsrsrs Vo ver ARME USER!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArKBr0Nh4 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 axo errado isso manu... imagina tu indo feliz credita seu cash e da que ja foi usado :(:( mais cada 1 consegue do seu jeito.. :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanwcp 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Que Noobice Por Que Isso Dá Cadeia Se Vai Ve Como Vai Te Muita Gente Reclamando De Cartão que Nao Credita Pelo Menos Eu Boto Na Locadora Sem Essas Coisas De Pin e Nº De Cartão :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordveno 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 cara isso dai e mesma coisa do que você rouba da level up a web cheats pode ate levar um processo e se isso acontecer vc vai ser hackeado sua vida vai ser um inferno:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adebouey 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 VEIO eu tentei 23 vezes e nao deu e ficaria melhor se vc colokase para faser os dois o pin e o cartao al mesmo tempo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogosisi 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Kara nunk consegui issu :/ se eu consegui leva o meus thanks :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fan?Me Odeia?Mi Adora? Use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 isso funciona ? tem algum risco de ser banido ou até mesmo ser preso pq todo mundo sabe que isso é crime e pode envolve policia cara, isso tem risco de ser banido se vc usar tipo uns 10 cartões, se pegar uns 2 por dia não! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wheliton10 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 pichinin como eu faço isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 aff, se tah demorando põe auto cliker ;) Se ajudei agradeçe ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevisdigo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 afs é impossivel cara é milhos e milhoes de codigos n existe como sabe ... os cara que dizem que ganharam só podem tar mentindo ... o cara tem que fica até amanha colocando ali pra tenta pega ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Gente isso e mo crime. e alendo mais se na sua conta level up tiver seu CPF verdadeiro e a Lug descobre dessa treta seu nome vai ficar sujo no "Procom" e a Policia pode Bater na sua porta e seus pais teram que pagar uma multa ou serem processados por danos... (n sei não sou advogado ou judiciario) se vc for de menor e vc leva uns "cacete no lombo" depois dos pais ou Responsaveis. E isso ja e uma iniciativa para a vida de crime. e só um conselho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 pichinin como eu faço isso Leia o tutorial na 1 pagina "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfred13 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Gente isso e mo crime. e alendo mais se na sua conta level up tiver seu CPF verdadeiro e a Lug descobre dessa treta seu nome vai ficar sujo no "Procom" e a Policia pode Bater na sua porta e seus pais teram que pagar uma multa ou serem processados por danos... (n sei não sou advogado ou judiciario) se vc for de menor e vc leva uns "cacete no lombo" depois dos pais ou Responsaveis.² E isso ja e uma iniciativa para a vida de crime. e só um conselho. ² "rinocerronte" APOIADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados