GOLDBRONN 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Olha gente sem kerer eu pus um hack proíbido :O intaum apaguei :( desculpa aew plx ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior46164260 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Isso Pegua ?? Alguem Ja Testo?? :D:o:confused:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuplaa 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Junior Reportado Sem Flood o Hack Está Sim 100% Funcional Levo meu Thanks :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djxepa 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Deh' 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · lol nao tendi o beta x.x:(,oq q diser a palavra beta no final do q tem d otreiner tipo - Power Hack: Botão no GC que desliga o GC do Amigo. (Beta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagioO 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Aff é so impressão minha ou éo angel script? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSasUke 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · POW nao to conseguindo toda vez que copio os arquivos mod para a pasta stage o gc sempre fexa sozinho....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Opa... Testei aprovado vey levo meu Ty xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior46164260 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Junior Reportado Sem Flood o Hack Está Sim 100% Funcional Levo meu Thanks __________________ Minhas Metas na WC [X]50 Posts []100 Posts []200 Posts []500 Posts Não Use Hack no PVP flood por que ?? so estava perguntando !:mad: e quiem e voc pra fala alguma coisa chuplaa !!" :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lande123 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Que Bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irisgabriela 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · o fortalecer funciona?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Script muito bom principalmente o anti hack pvp, obs: finalmente vo chega aos 98 % pvp! to 82% vlw ae GOLDBRONN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlttShadow 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Kde o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKYRxX 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · :confused:o drop funfa???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · lol nao tendi o beta x.x:(,oq q diser a palavra beta no final do q tem d otreiner tipo - Power Hack: Botão no GC que desliga o GC do Amigo. (Beta) É que já foi feita uma vez e depois corrigido ;) POW nao to conseguindo toda vez que copio os arquivos mod para a pasta stage o gc sempre fexa sozinho....:mad: Cara, na boa, vc só copiou os mod's ou seguiu o tuto?Aqui funfou perfect.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bodninja 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · vo ver se funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Rapidim Fuciona Direto o Fortalecimento CT(Colar/Tornozeleira)e Direto ou Aumenta Chances Ou Não Funfa?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Rapidim Fuciona Direto o Fortalecimento CT(Colar/Tornozeleira)e Direto ou Aumenta Chances Ou Não Funfa?:p Kara, nem um nem outro, ele só faz com que seja possível upar mais que 9;Meu colar do trovão tah +14 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Cara esse hack tem um vírus chamado monte seifador, cuidado não baixem galera!! Precisa ser editado urgente!! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Cara esse hack tem um vírus chamado monte seifador, cuidado não baixem galera!! Precisa ser editado urgente!! kra testei com 3 anti virus diferentes e com scan online e não tem nada, acho que o problema é no teu pc msm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcy666 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · comigo fecha.... porque ???????? me ensina a usar isso aew !!!! fiz certinho e nem funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Eita, suspeitin isso ai não? Nem vou baixar. Imagina, um hack que nao deixa o outro player a usar hack, para isso teria que modificar o scrip no computador do cara, e pqp, um botao que DESLIGA o gc do otro? Duvido manolo. Aconselho a não baixarem, pois acusa vírus. Cya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · lol pq no Donwload t aangel script ?????? hã tm virus isso ¬¬ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcy666 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · sei não heim ! isso é muito suspeito to substituindo arquivos por arquivos pra achar o problemas mas tah brabo travou o gc todo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · kkkkkk eu ri muito desligar o gc do seu "amigo", se vc é amigo e faz isso, imagina se fosse inimigo kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados