gaemr gcr 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Eu fiquei quase um mes sem joga gc voltei a joga ontem e hoje eu fui joga e qnd entrei botei o login senha e na hora d entra no server travo reiniciei o pc tentei denovo e travo denovo o q eh q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow22 2 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 vc foi banido se pa pq aconteceu iss com migo e eu fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Reinstale o GC, caso não queira fazer isso, exclua a pasta do Gameguard, e pasta stage e atualize o jogo...Se não der certo faça isso de novo, só que dessa vez você irá também abrir o gerenciador de tarefas (ctrl-alt-del), ir pra a opção processos (no menuzim que fica acima) e excluir todos os programas exceto taksmgr.exe e windows.exe! Suponho que isso também possa ser um erro na conexão! Ou como o amigo disse acima, você pode ter sido banido, olhe na lista de banidos no site do jogo! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Banido pq eu vo ve la c fui por sorte tenho 2 contas c eu for banido eu posso joga e vo tenta faze o q vc me disse [EA] Ben Kenobi [EA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Beleza parceiro, e lembre-se se funfar agradeça ;)! Boa sorte e vai com DEUS! Ah lembre-se, antes de reinstalar (ou então se não quiser) faça as dicas acima! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 vlw funfo mt obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Aêeeee, boa lek conseguiu, Aleluia! Vai com DEUS parceiro! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gaemr gcr 0
Eu fiquei quase um mes sem joga gc voltei a joga ontem e hoje eu fui joga e qnd entrei botei o login senha e na hora d entra no server travo
reiniciei o pc tentei denovo e travo denovo
o q eh q eu fasso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados