gaemr gcr 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Qual foi a coisa + engraçada q um noob ja te disse no gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · q so hack de agarrao so pq agarei no ar e ainda o cara era do amador ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Falo q eu era haker no pvp perguntei de q ele falo one hit o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Eu fui no Plaza 1 e veio um individuo[para naum falar um noob] O que você veio fazer aquiih!? Gente o que vocês vão fazer no Plaza? é claro que é esfriar a cabeça e conversar Mais o menino me fes essa pergunta! Mudando de assunto gente Sera que uma Parte da Season Três chega com a Segunda classe da Mari amanhã? Por que,o que ja passou de Arquivo Newmapparticles Foi demais! Tomara que venhe uma Parte ou Seasson 3 Completa amanhã tou rezando para isso! e vocês o que acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · foi quando um noob me chamou de hack quando morreu pra mim no map ki ele msm escolheu o kra era mtu nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Foi assim:Eu:que foi cara? Nb:como bato? FAIL isso aconteceu quando eu era lvl 10 com meu sieg... o cara era lvl 0 tadinhu eskeceru de avisa como ataka kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Cara falo q ia m bani por lag e q o primo dele era GM :eek: Que medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · eu de boa comesso o jogo e o cara desesperadamente me chinga de noob por o pc dele é da xuxa e tava dando lag obs:ele era o lider,coloco no vale e caiu sozin lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Nossa comigo já aconteceu váááááárias coisas como essas ai mas eu vo postar as mais engraçadas: * estava eu toda feliz pegandu o meu retalhador (faz um tempinho já) e era na época q tinha aqueles eventos de cabeções tipo cabeção celestial, cazeage e tals. Dai na faze o noome me pergunta:o lass, como almenta a cabeça??? (OMG) dai eu disse: vai na loja compra 200 gemas e arrasta pro equip q vc quer aumentar (hehehe) e num eh q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · hoje em dia eu jogo pvp e eu quaze q num rapelo e a pvp demora muito tipo uns 20 segundos e o cara nem me mata entao ele fala q eu sou hack eu provoco no "D" e tall e ela ainda insit ai eu pergunto de q q eu sou hack ai o idivido responde : -- De agarao de mp e de rapelar. Ai eu com muita educaçao respondo VSF Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · primeiro Srta. mel dels q avatar loko kkk falo o ERO-ARCANO @topic a coisa mais nb q eu ja vo fpi quando eu tava na sala castelo de cazeaje ai entra um kra la e fala: eae coloka no cazeaje sem graça eu sei mais ai eu mudei a tela e ele fico na sala e disse aleluia q vc pois no cazeaje nota eu tinha posto na torre sombria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · ja me chamaram de hack de flechas sendo que eu tava usando ain guan (nota: o cvara era lvl 63 lire e nao sabia faser isso!!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaemr gcr 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · eu chorei de rir qnd vi o especial 3 barras d mp da duelista saem 2 power rangers mas engraçado foi qnd eu tava na floresta dos desafios pq tinha akbado d termina o teste do ryan uma lire lvl 1 vira pra mim e diz ELA : ond compra flecha pra lire? EU : na loja mas na sesao especial tem q t lire lvl 75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · a COIsa mais noob foi um noob falando, 'Quem me ajuda Lass dou conta boa.' ai eu perguntei que lvl , ele falou, 'man é mto boa, lvl 12' hauahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · @Off: Pelo título pensava que era aqueles caras chmando todo mundo de noob e xingando a WC @ Tópico: A coisa mais engraçada foi quando um cara perguntou se eu era hack de Batata Smiles... WTF? Flw'z Niggaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · fui de lass ninja soltei shuriken pra frente o kra me chamo de "Hack de jogar esses troçinho" o.O /FatÔ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymini 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · tava no plaza 2 , aew chegou um maluco pra min e falou: vc sabe como pegar ``tikit heroico´´ aew eu falei : se vc falar tikit heroico certo eu falo uhsauhashuauhsuhasuhuhsa:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Me chamaram de hack de flechas e diseram q a lire n pode ter flechas infinitas pois acabam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Eu tava lutano com um fdp q tava d hack d mp ai eu falei:hack noob e ele falo:nao so hack,usei pocao d mp ashusahuhusahuashuahsu Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · me chamo de hack pq meu esporo venenoso o dano do inimigo vira como meu hp olha q absurdo TU É HACK DE MP1 PQ NUNK VI ESSE PODER Q HACK BOM PRA CRIAR PODER ME PASSA AI EU CRIO UM Q EXPLODE TODA FASE AI TU PERDE UHUUUUUU NOOB ele ainda tava de ryan ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados