demon-hell 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 pq meu hack da mpgh ta dando could not dll injector ? oq tenho q fazer com a dll que vem com o hack? onde ponho ela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 pq meu hack da mpgh ta dando could not dll injector ? oq tenho q fazer com a dll que vem com o hack? onde ponho ela? Manin Pega a DLL Que Veio e Coloca Na Pasta System32 Dps é so Abrir Normal o Hack Da Ok Abri o CrossFire e Parti Pro Abraço xD, a e Reportado Por Postar Em Area Errada a Area Certa Seria CrossFire > Duvidas :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 Entre nesse topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/358681-mpgh-novo-hacker-funcionando.html Veja ci funciona aqui em casa tbm dava isso. Ah a area correta seria. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/ PorFavor Não faça mais issso. Denuciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon-hell 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 eu colokei e da cound not dll injector oq e isso me fala? eu baro o hack , abro o crossfire espero desaparecer o xtrap do ok ae o hwmg carrega e da esse erro oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 eu colokei e da cound not dll injector oq e isso me fala? eu baro o hack , abro o crossfire espero desaparecer o xtrap do ok ae o hwmg carrega e da esse erro oq eu faso ? Manin Faz Assim: Pega a DLL Coloca Na Pasta System32 > Ai Deixa a Pasta Aberta > Abre o Hack Da Ok > Abre o CrossFire > Clica Em Start Game, Dps é so correr pro abraço espero ter ajudado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon-hell 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 nao vai aki !! aki eu tenho win 7 64 bit vo fala oq eu fasso eu extraiu o cf pub do start nele mas nao aperto ok vo do start no crossfire quando termina de carrego o xtrap eu do ok ae carrega o outro anti cheat e da cound not file dll injector oq eu faso pq da isso ja colokei a dll que vem na pasta do windows systen32 e nao vai tambem da a mesma coisa onde ponho a dll e onde coloko a dx6d7 o outro que tambem tem pra instala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T[h]ucO=- 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Se for Win Vista ou Win 7 execute como Adiministrador! E veja se Consegue! Se ainda não der certo Baixe outro Injector aconselho o PerX Injector Para facilitar sua vida veja esse tuto esse mesmo Hack só que com o PerX Click aki -Tuto feito pelo Membro iSoniic- Espero ter Ajudado:D! Abras - Thuco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados