*LP* 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Affff gente sou lvl 53 nesse jogo, mais eu clico em Jogar! e no X-TRAP naum carrega, o que é isso? por favor me ajudem!!!!! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
call 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Tente desinstalar o game e instalar de novo!! Abrss call ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu3oy 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Affff gente sou lvl 53 nesse jogo, mais eu clico em Jogar! e no X-TRAP naum carrega, o que é isso? por favor me ajudem!!!!! =/[/b] MANO SE EU AJUDAR TUH MI DAH OQ? MEU MSN EH ESSE [email protected] eu sei mas tuh tem q mi dar moedinha tah ligado neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTarcisio 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 LoL vo´ê é o Lostspirit?se for ja joguei com vo´ê xD Eu posso te ajudar mas...quero um moedinha em troca Huahua isso parece chantagem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 MANO SE EU AJUDAR TUH MI DAH OQ? MEU MSN EH ESSE [email protected] eu sei mas tuh tem q mi dar moedinha tah ligado neh[/b] <div class='quotetop'>QUOTE(LordTarcisio)</div> LoL vo´ê é o Lostspirit?se for ja joguei com vo´ê xD Eu posso te ajudar mas...quero um moedinha em troca Huahua isso parece chantagem xD[/b] Cara aqui no forum so ajuda quem quer e sem cobra nada esse forum aki eh para ajuda nao pra faze dinhero com o problema dos otros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTarcisio 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 é verdade xD Olha amigo seu gunz atualizou?se atualizou e na hora de clicar em jogar deu o erro de xtrap,tenta esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixe e instale na pasta do gunz, se pedir deseja substituir arquivos existentes.. clique em sim. Depois tente novamente entrar no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm_bodao 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ai mano um conselho mande um e-mail pro levelup eu tive esse problema e eles me ajudaram nao acreditas neles nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Gui_ 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Olha, se não tiver conseguido ainda, e o problema for atualiza´ão, pe´a alguem para te mandar a paste X-Trap dele, (atualizada óbvio) e coloque no lugar da sua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokois 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ae no meu The Duel também deu esse problema! ae quem tiver a pasta X-Trap atualizada e que jogue Gunz: The Duel normalmente por favor pode me passar por MSN? meu MSN é... [email protected] (serei eternamente grato!) ^^ MEU NOME NO THE DUEL É KAMAZAK OU LOKOIS NAO ME LEMBRO BEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordTarcisio 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Eu tbm tive esse problema é so vcs baixarem esse patch que ja postei ai em cima,ele vem com as atualiza´ões do gunz inclusive a do Xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boysracer 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 aew alguem pode me ajudar? me add no msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertinh07 0 Postado 2 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2008 Ae galerinha to passando aqui´só pra fala como vcs arrumam isso é assim vc desativa o seu anti-virus e seu Firewall que ai ele entra no jogo mas só desativem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jouberth 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 Affff gente sou lvl 53 nesse jogo, mais eu clico em Jogar! e no X-TRAP naum carrega, o que é isso? por favor me ajudem!!!!! =/[/b] Kara tem No forum tem uma para da que ajuda nao reinicia o Pc.. NAo ajuda pra para de reinicia nao Mais ajuda nesse problema... vc baixa e cola no luga dos que esta na pagina [ se vc souber komo faz pra para de reinicia o pc me add Ae [email protected]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarant 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 MANO SE EU AJUDAR TUH MI DAH OQ? MEU MSN EH ESSE [email protected] eu sei mas tuh tem q mi dar moedinha tah ligado neh[/b] kara esse forum eh humilde, vc neim merece abri a pagiana desse forum se n pode ajuda alguem sem pedir alguma coisa em troca, ninguem precisa da ajuda de alguem desse tipo VAZA NB ! axo q eh so instalar dinovo o the duel q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jouberth 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Galera Me juda como fasso pra poder fazer o Meu The Duel para de Reinicia pq no foro tem umamanha lah mais nao funfa nao aff ja tah dando te raida depoi de 1 h essa merda reinicia aff assime ruim de + :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 20 de Abril 2008 Compartilhar Postado 20 de Abril 2008 kra verifica se seu pc esta esquentando pq pode não ser culpa do jogo t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados