-SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · bom post mano peca para algum mod dar fixo nec seu post:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Kra gostei pra caramba, pequeno e correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Ótimas dicas, cara! :) Vai ajudar Bastante. Ganhou meus Thanks.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Tópico atualizado, se alguem tiver dicas de conteúdos para colocar nele manda por pm ou posta aqui mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · meu deus cara, 25 lvls em um dia? :eek: vicio eh fods msm, e depois, tou todo phudido akiew, o GC dah tanto lag que a janela de desafios não abre então não konsigo erminar o teste de quarta classe do sieg T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Isso é para quando estiver na presença de uso de hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · @GOLDBRONN Não falei que É pra upar 25 leveis, eu falei que a LUG nao vai banir se vc upar isso. @Adeuk A tabela é usando hack sim, mesmo por que sem usar hack vc nao vai conseguir upar isso em missão sem ficar umas 5 horas ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Topico muito bem organizado aprendi muita coisa cara, vlw's Fixo aqui por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · eu costumo upar + q isso, e nunca fui ban e nem reset ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Brutal Ok, estou somente dando uma dica, porque hoje em dia os caras tao muito ligado nos logs, se upar muito em missão vc pode não ser ban/reset na hora, mas os cara vao começar a prestar atenção, sacou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalrodrigo 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Valeuuuu Aff Amei muito muito muito vo dar thanks e sou seu fã!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · [DOWN] [/DOWN] Excelente topico, mto bem explicado etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · fikou bom man so faltou um SS ai fikaria otimo e umas corzinha mais fikou maneiro Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · @lealrodrigo,fabeeka Obrigado, tento dar tudo de mim ;P @Lilith! Tipo, não sei onde eu poderia acrescentar SS's ai, mas se vc tiver idéia me avisa que eu posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · topico fikou bom apesar dos muitos flod Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Topico Copiado Mano! Vc só fez a tabela de up Por dia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Tópico copiado de quem cara? Eu fiz isso aí, se liga, se foi copiado passa o link pra galera aí ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Copiado de quem² Nunca vi um tópico igual, fora que este está ótimo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · vlw, agora sei quanto devo upar ants eu upava + e nunca fiu ba qbom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · @Brutal Tipo, a pouco tempo atrás os gms nao pegavam tao pesado, agora eles tao usando bastante o recurso dos logs, pra ver quanto upou etc e ficar de olho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gian96 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · 2 ótimos tópicos... Continue assim velho, sempre ajudando a galera da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeremias1 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · o q é macro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Macro é deixar seu char upando sozinho, com a ajuda de programas, procure no Web Cheats que vc acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Ta muito bom,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados