tvplasma12 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · bom galera esse e meu primeiro post entao espero que gostem...:D Tutorial~ 1-Abra o GC 2-Espere ficar 100% mais nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase Ou 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arkivos 3-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct A Pergunta Mais Frequente Onde Fika A Pasta Stage Estarei Explikando A Baixo ! Bom Depende Onde Vc Botou Ela Quando Fez O Download , Mais Normalmente Estará Aki , Siga Os Procedimentos Abaixo : Meu Computador > Disco Local > Arquivos De Programas > Level Up! Games > Stage . Conteudo: Hacker Com 2 Pastas Uma Com Auto Kill , Mp , Portal , Drop E Etc... Auto Kill (Todos Os Montros Morrem Ao Entrar Na Fase) Skill De Cash E Mp Apertando "D" ( Funfando Com Mari Agora Galera =D ) Drop De Onyx (Caindo Entre 4,5,6,7 E O Maximo Que Caiu Comigo 8) Drop 80% (Dropará Mais Rapidos Seus Itens De Fazer Classe) Funfando Em Todas As Missões (Funfa Em Altar Da Sintonia Também) Ticket Heroico (Va nas missãoes com Heroico sem Ticket,Mais não sei se ai pega,em alguns siim e em alguns não) Mp Pet Full (Seu Mp do seu pet sempre fica cheio) Aki esta o site de download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clike aki em baixo para o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Ter 50 posts [ ] Ter 100 posts [ ] Ter mais de 200 posts [ ] Ter um post fixo [ ] Agradeça nao custa cash e nao cai o dedo By: Leonardo Ronan User ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Coloque Scan ou ira levar Closed ! ______________________________________________________________________________________ Meta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Hei de Conseguir (y) Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvplasma12 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · vlw por avisar como e meu primeiro post foi mals:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor gc 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · vlw por avisar como e meu primeiro post foi mals:( o gc nem atualiso ainda como ja feis um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex21 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · eu vi este topico imas 2 aa 3 vezes:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Esse hacker é meu --' Odeio isso pelo menos poem os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tvplasma12 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · lol eu que criei intao ..... Leo Scripts ':cool: eu criei esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Nossa vei olham o nome do do arkivo hack --' aprenda a copiar pelo menos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Coloque Scan ou ira levar Closed ! ______________________________________________________________________________________ Meta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Hei de Conseguir (y) Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^ ei baixa bola ae?? nbzin vc fala pra ele colocar scan se nao vc vai denunciar pro adm dar closed.. seu lixo vc nao pode dar closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielxph 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · pegando hack do zoto vai criar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · So para parar de ser noob SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzinho84 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · -Slayer Parabens pelo Hack Creditos a você SLAYER u.ú ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavosan 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · ele pegou de outro post por isso ele ja postou eu tamen peguei esse hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaak 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Pela Saco plagio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skydragon99 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Eu ja sei q acabo a atualizaçao meu gc ta atualizando mais esse hack pega se nao pega e closed~ vo abixar fuiz. jaja aviso se e bom. Ajudei Agradeça nao cai dedin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendondd 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Nem sei se pega quando atualizar o GC eu tento ¬¬ :cool: Não baixem agora esperem o GC atualizar para testar Ajudei agradeça ==========|>>>>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***LeozinhoCTC*** 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · -slayer- voce vai atualiza os hack ??? vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Nome Do Arquivo Diferente Do Que Tá No Scan Só Pra Avisa Tá .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrhk 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · so ctrl c e ctrl v kmo q pode:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***LeozinhoCTC*** 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · iii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Vo testa o hack vo ver se ainda fumfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Man, esse hack pertence a Slayer ¬¬" Poderia pelo menos ter postado de novo no 4shared com o seu nome ¬¬" Tente isso, talvez na próxima vez você consegue :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · nao fumfo o ticket de heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mltabr 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkk Vou ver se Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramaticos 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que otário lode de 1º eu vii -Slayer scripts porque eun só uso o hacker dele eu vii logo que é puro Ctrl C e Ctrl V ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados