Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro ao abrir o CS , ajudem por favor


lucasccp
 Compartilhar

Pergunta

bom galera , assim..

abro o sXe lá 8.8 fix , minimizo ele td certo .. na hora de entrar no cs , clico no icone do cs , ele demora um pouco mas nem abre ..e aparece esse seguinte 'erro'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja desinstalei e instalei ambos como cs e sXe ..

quem estiver disposto a ajudar estarei muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já reinicio o pc?tenta =-), esse 8.8 tah dando erro direto, precisa ver como resolver,as vezes só reinicia o pc funciona, ou senao espera sai o 8.9, e me fala se aparece tipo no erro, na mensagem, n no bloco de notas, algum dll, porque se aparece, deleta ele e ja era, vai ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hm, entao o problema pode ser com o cs, n com o sxe, ou tenta baixar outro patch, n sei qual vc tem ai, mais baixa algum do csonlinebr, tah ai o link:

 

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Patchs[/down]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este erro está sendo mesmo comum na versão 8.8

- Um dos moderadores do fórum sxe, deu uma simples solução:

Borrá el archivo \WINDOWS\system32\TUKERNEL.EXE, reiniciá y probá el sXe-i.

 

Traduzindo:

- Exclua o arquivo TUKERNEL.EXE, localizado no destino:

\windows\system32\tukernel.exe

 

- Reinicie, e teste novamente o sxe.

 

Informe o resultado, avise se o problema continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizando:

Estava vendo erros comum, iguais ao seu, só que eh muito complicado, porque pode

ser um coisa mínima um pouco diferente, que já vira outra história. Claro, a escolha em seguir estas soluções é sua.

 

- Bom, eu irei postar algumas das soluções que são relacionadas ao seu problema, que

encontrei conforme fui pesquisando.

 

Elas foram tiradas no próprio fórum do programa (sXe-i):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aliás recomendo, antes de mais nada, que passe o erro para o suporte no fórum, se

o erro ainda continuar, ai depois você tenta seguir essas instruções:

 

Primeiro solução:

1. Você está usando uma versão antiga do sXe Injected. Baixe a ultima versão 8.8 Fix no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e instale.

 

Segundo solução:

2.1. Se você ainda não utiliza, tente instalar o WindowsXP Service Pack 3.

2.2. O erro pode ter sido causado pelo programa Tuneup, se você utiliza, experimente

desinstala-lo...

 

Terçeira solução:

3. Um dos moderadores do fórum sxe, deu uma forma simples de resolver este erro:

Borrá el archivo \WINDOWS\system32\TUKERNEL.EXE, reiniciá y probá el sXe-i.

 

Traduzindo:

Primeiramente, faça o backup do arquivo tukernel.exe - caso não resolver, você pode restaura-lo.

 

- Exclua o arquivo TUKERNEL.EXE, localizado no destino:

\windows\system32\tukernel.exe

 

- Reinicie, e teste novamente o sxe.

 

Quarta solução:

4. Caso você tenha vírus, é necessário que elimine, esta solução é recomendado até para seu próprio bem :b

E tem sido a solução para esse erro - disse um usuário.

 

Informe o resultado, avise se o problema continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.