zombari 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Aff...O One HIt K.O so pega com Elesis? Pow...Ja tentei com lire e arme e nao funfo... plz alguem ajuda ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crosskiller666 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 ow vc ta conseguindo faze com elesis?? qual ce vc usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeathuS 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 <span style="font-family:Book Antiqua">Qual level do seus outros chares? Porque quanto mais alto o level mais facil fica fazer o One Hit K.O</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 cara qto menor o lvl dos serus char menor e a chance do oni hit dar certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeathuS 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 cara qto menor o lvl dos serus char menor e a chance do oni hit dar certo.[/b] <span style="font-family:Book Antiqua">Lol Muuuuuito diferente do que eu disse neh? ¬¬ Para de floodar ele já estava com a resposta....</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 <span style="font-family:Book Antiqua">Lol Muuuuuito diferente do que eu disse neh? ¬¬ Para de floodar ele já estava com a resposta....</span>[/b] ops mal ae. é pq nao leio o ki os outros escrevem so leio o primeiro e respondo dpois dessa vo come´ar a ler tds. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenhuw 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Brother... Ou o level da Lire e Arme tao muito baixo (abaixo de lvl 12 eh quase impossivel), ou voce pegou o Lass na conta, daih meu amigo, soh liberando o Ryan pra funfa... Abra´o! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeathuS 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 ops mal ae. é pq nao leio o ki os outros escrevem so leio o primeiro e respondo dpois dessa vo come´ar a ler tds. ^^[/b] <span style="font-family:Book Antiqua"> No problem você tentou ajudar ta tudo certo...</span> ou voce pegou o Lass na conta, daih meu amigo, soh liberando o Ryan pra funfa...[/b] <span style="font-family:Book Antiqua"> Não confunde o garoto -.- Se ele tivesse liberado Lass ele não conseguia usar o One Hit com nenhum char -.-</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 ei seathus se puder me ajudar passa no topico ki tem mp hack eu ki criei e nao to conseguindo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeathuS 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 ei seathus se puder me ajudar passa no topico ki tem mp hack eu ki criei e nao to conseguindo fazer[/b] <span style="font-family:Book Antiqua">Já respondi tentei dexar o maximo possivel detalhado pro c ! Cara isso é flood cuidado ! sorte sua que essa área ta abandonada ¬¬ Mais to ai pra ajudar vocês já que os moderadores só se importam com área de Dicas/Tutoriais Vamos que vamos !</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Ouu me ajuda n entendi o negocio do lass... c eu quiseh usa one hit no lass funciona??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeathuS 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Ouu me ajuda n entendi o negocio do lass... c eu quiseh usa one hit no lass funciona???[/b] <span style="font-family:Book Antiqua">Quando você libera o Lass é OBRIGADO a ter o ryan ! caso o contrário não funcionará o One Hit K.o em nenhum dos seus chars.... se você tiver o Ryan pode usar no Lass sim ;]</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruxo0o0o0o0 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Issu aew eh necessario ter o ryan qndo vc tem o lass.. se vc kiser o one hit de volta eh claro... se nao nao vai pegar okz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados