Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda aki pessoal nao consigo logar no site!!!!


LUIZDF1983
 Compartilhar

Pergunta

QUANDO EU CLICO EM LOGIN APARECE ISSO:

axo q tem q confirmar no meu email alguma coisa mais la nao aparece mensagem nehuma!!!!

 

Account Activation Required

Your account has been deactivated for your protection.

This has occurred due to account inactivity or improper access attempts to your account.

Reactivating your account is easy. To reactivate your account, use the button below to send an activation link to your email. Once you click your activation link (in the email), your account will be ready to play. (NOTE: Please also check your Spam/Bulk Mail folder.)

Please also read the following security tips:

1) Protect your account. Never share your ID, email, or password information with anyone.

2) Nexon recommends changing your password every three months.

3) Avoid using the same ID and password across different sites.

4) Surf safe. Avoid shady websites and do not download pirated software.

5) Do not play on private servers. Your information is not safe and they are illegal.

6) Be sure to delete your information when playing on a shared or public computer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
[/color] QUANDO EU CLICO EM LOGIN APARECE ISSO:

axo q tem q confirmar no meu email alguma coisa mais la nao aparece mensagem nehuma!!!!

 

Traduzindo...

Ativação de Conta necessário

Sua conta foi desativada para sua proteção.

Isto ocorreu devido à inatividade conta ou tentativas de acesso indevido à sua conta.

Reativando a sua conta é fácil. Para reativar sua conta, use o botão abaixo para enviar um link de ativação para seu e-mail. Depois de clicar em seu link de ativação (no e-mail), sua conta estará pronta para jogar. (NOTA: Por favor, verifique também o Spam / pasta Bulk Mail).

Por favor leia também as dicas de segurança:

1) Proteja a sua conta. informação nunca partilhar o seu ID e-mail, ou a senha com ninguém.

2) Nexon recomenda alterar sua senha a cada três meses.

3) Evite usar o mesmo ID e senha em sites diferentes.

4) Surf segura. Evite sites obscuros e não baixar software pirata.

5) Não jogar em servidores privados. A sua informação não é segura e que são ilegais.

6) Certifiq

 

Vc vai te que re-ativa sua conta entendeu e so faze isso no site que ja fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vc vai te que re-ativa sua conta entendeu e so faze isso no site que ja fica normal.

OLA BOM DIA PAULO , AGRADEÇO POR TER ME RESPONDIDO EU SEI REATIVAR A MINHA CONTA O PROBLEMA É Q NAO CHEGA NO MEU EMAIL O LINK PRA EU ATIVAR MINHA ACC . DEPOIS DAQUELA MENSAGEM Q EU FALEI APARECE ESSA (TRADUZIDO) "E-mail de verificação incompleta

Você está quase lá. Conta link de ativação enviado!

Ative sua conta e você está pronto para jogar!

Um link de ativação da conta tiver sido enviada para o e-mail abaixo:

[email protected]

Ir para hotmail.com agora!

Dicas úteis!Clique no link no e-mail automaticamente para ativar sua conta e você estará em seu caminho!

Se você ainda não recebeu um email de confirmação, por favor, seja paciente. Clique no botão do seu navegador e-mail de atualização para atualizar sua caixa de entrada.

Se você não conseguir encontrar o e-mail em sua caixa de entrada, verifique a sua pasta "spam" como alguns filtros de e-mail por engano redirecionar esta mensagem gerada automaticamente para essa pasta.

Se você não tem acesso a este e-mail, por favor entre em contato pelo Suporte ao Cliente clique aqui

"

MEU EMAIL NAO APARECE TODO AXO Q É POR ISSO SO APARECE ASSIM: [email protected] :(. acho q vou ter q fazer outra acc , valeu ae pela força ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OLA BOM DIA PAULO , AGRADEÇO POR TER ME RESPONDIDO EU SEI REATIVAR A MINHA CONTA O PROBLEMA É Q NAO CHEGA NO MEU EMAIL O LINK PRA EU ATIVAR MINHA ACC . DEPOIS DAQUELA MENSAGEM Q EU FALEI APARECE ESSA (TRADUZIDO) "E-mail de verificação incompleta

Você está quase lá. Conta link de ativação enviado!

Ative sua conta e você está pronto para jogar!

Um link de ativação da conta tiver sido enviada para o e-mail abaixo:

[email protected]

Ir para hotmail.com agora!

Dicas úteis!Clique no link no e-mail automaticamente para ativar sua conta e você estará em seu caminho!

Se você ainda não recebeu um email de confirmação, por favor, seja paciente. Clique no botão do seu navegador e-mail de atualização para atualizar sua caixa de entrada.

Se você não conseguir encontrar o e-mail em sua caixa de entrada, verifique a sua pasta "spam" como alguns filtros de e-mail por engano redirecionar esta mensagem gerada automaticamente para essa pasta.

Se você não tem acesso a este e-mail, por favor entre em contato pelo Suporte ao Cliente clique aqui

"

MEU EMAIL NAO APARECE TODO AXO Q É POR ISSO SO APARECE ASSIM: [email protected] :(. acho q vou ter q fazer outra acc , valeu ae pela força ....

 

isso ai eh pra nao ficar divulgando seu email caso seja um hacker q esteja entrando na sua acc, por isso so aparece a 1ª letra do email, vc tem q clicar no link em baixo onde ta escrito go to hotmail now(eu acho) ai vai pro email, abre o email q eles te mandaram e vai ter um link la, clica no link e ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentaram olhar no SPAM ? -.-'

 

Já olharam no lixo eletronico ?

 

Já tentaram ver se a conta possui um email o qual não é este que você está tentando ver ?

 

Tudo segue os padrões , se vocês não seguem com paciencia , nada resolve mesmo.

 

se forem um pouco mais pacientes , chegarão à uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.