' Apple~* 18 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Que Contém: Abrir Grand Chase Abrir Grand Chase pelo Open Fast / Run Direct Atualizar Grand Chase Gerador de Cash (Autalizado 07/04, agora com mais chances!) Agarrão Hack Auto Kill Auto Kill + Agarrão Hack Auto Kill + Critical + Pet Auto Kill + Skill de Cash + Speed Critical Hack + Extras Desbloquear Palavrões Fúria ( Jin ) + Pet Fúria Inf. + Transf. Ryan Inf + Pet Fúria Infinita ( Jin e Sieg ) Mascote Full MP Cavaleira no Minigame Justiceira no Minigame Espadachim no Minigame Imortal no Minigame New Auto Kill + Skills Modificadas One Hit One Hit + HP ( Missão ) One Hit + HP ( Missão ) + Pet + Potion Poções + Mascote Full MP Skill de Cash Skill de Cash + HP Infinito Tutorial Scripts: Abra o Grand Chase e espere carregar 100%, mais ainda não entre. Agora clique nos scripts que desejará ativar e em seguida, clique em entrar. Pronto, hacks ativados. Divirta-se! Tutorial Gerador de Cash: Abra a sua conta da Level Up! E clique em creditar conta no seu usuário do Grand Chase ( ou outro game da Level Up!) Clique em gerar cartão e gerar PIN, depois cole o Nº do cartão e o Nº do PIN nos campos solicitados. As chances não são 100%, mais vale a pena tentar =D Tutorial de Remoção dos Scripts: Abra o Patcher, e ele automaticamente deletará o hacker e colocará o arquivo original ( Vlw Kog =D ) Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Ps: A pasta "Arquivos", tem que estar na mesma pasta do injetor, ou caso não esteja não funcionará! Ps²: Agradeço muito ao Surfisitnha£ pelo tutorial de como criar modificador de scripts, pra quem quiser ver: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html É isso aí galera, espero que gostem fiz de coração pra vcs! Me agradeçam, aí vcs me incentivam a criar mais hackers pra vcs! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Cara merece fixo com certexa!!! Caracas o hacker ta muito bom!!!! Cara muito bom mesmo!! Gostei do 1º hacker é muito bom pra pega 2 classe porcausa do portal hack!! vlw cara!! e pra q serve cavaleira no minigame? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXkashi 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · vou se funfa esse hacer ai deposi eu posto em quanto eu testo o hacer me ajuda ai so da um click no siti aki http://www.****************************/levelup.php?id=29372 :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Cara merece fixo com certexa!!! Caracas o hacker ta muito bom!!!! Cara muito bom mesmo!! Gostei do 1º hacker é muito bom pra pega 2 classe porcausa do portal hack!! vlw cara!! e pra q serve cavaleira no minigame? ¬¬ o próprio nome ja diz da pra jogar os minigame's com a cavaleira (2 classe da elesis) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholasbg 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Boa, hack completo e exclicado, podem baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokMatheus 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Belo Hacker=Mereçe fixo......=topico organizado,tirando duvida,e tem pratikamente ou tem tudo para ser fixado!!!!! FIXO!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cirillo95 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · como funciona o drop de itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Palladin 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Muito bom valew mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · apple pode usar ti po agarrao e depois clika no one hit hp pet e poçoes ? todos os dois botoes vao pegar? ou so o ultimo apertado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willams123 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Sim uma duvida ... esse mp de pet full pega pra thanatos se puder responder mais rapido melhor :confused::o sim o agarrao hack vc tem q ser lider da sala ou ser do time canaba??:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · como funciona o drop de itens? o drop funciona assim : ele te da mais chance para dropar itens de classes e quest ou até personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColheitaFeliz 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · qual eh a desse cash generator? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · qual eh a desse cash generator? ele gera cash, pra vc depositar na sua conta Sim uma duvida ... esse mp de pet full pega pra thanatos se puder responder mais rapido melhor :confused::o sim o agarrao hack vc tem q ser lider da sala ou ser do time canaba??:o cara disso eu não sei pq não uso hack em pvp "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhs01 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Cara Perfeitoo =D Só Tem Um Probliminha Mas Mesmo Assim Fica Perfect =] o Problema é o virus mas eu sei q vc nao tem culpa pelo virus =] perfeito merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maega25 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Muito Bom levou Meu Tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara_user 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ótimo hacker aplee ... + responde uma pergunta ... como eu crio um destes hacker´s ? por favor ensina eu agradece umas 50 vezes e ainda te dou 20 fk no grand chase ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacracon 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Cara merece fixo com certexa!!! Caracas o hacker ta muito bom!!!! Cara muito bom mesmo!! Gostei do 1º hacker é muito bom pra pega 2 classe porcausa do portal hack!! vlw cara!! e pra q serve cavaleira no minigame? __________________ The Dark Knight Hacker vcs rejeitaram... Agora só eu tenho... Esse gerador de cash vem 400 ou 700 cashs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ótimo hacker aplee ... + responde uma pergunta ... como eu crio um destes hacker´s ? por favor ensina eu agradece umas 50 vezes e ainda te dou 20 fk no grand chase ... cara não precisa dar fk, só agradecer =D é com um programa q chama delphi 7 "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pilacapila 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ajudo Pakas,Mas n vai Ganha Thx Por Causa de 2 Coisas:No Hp Hack Pra Missao (Sem Nada,só ele) e HACK PRA PVP! COMO ALGUEM SE EMPENHA EM FAZER O MELHOR E PÕE HACK DE PVP! Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaara_user 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · cara ja agradeci e vou agradecer denovo ... thanks vou baixar esse programa agora ; + é dificiu de usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osfmake 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · seu script está muito bom e bem organisado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coecao 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · cara merece fixo com certeza :D mas uma perguntinha skill cash funfa duelista (mari 2º classe):confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhimuraX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · esse hack tem como pegar a 4 classe da elesis ? se fo com se faz ?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGKFxX 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · gosteeeei e muito booooom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMarco 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Boa Mano funcionou de boa aki vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados