zelda64 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Hack Muito Bom, Levou Meu Thanks . Merece Fixo (y)' Continue Assim Apple :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Ficou muinto Bom levou meus Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/image.php?u=483135&dateline=1265819952 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglastf 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 mas um amigo meu me disse que com gerador de cash pode dar prisão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iasg 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ei n sei usa ai me fala se tenq abri ele primeiro?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoss 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 alguem mod da closed aki hack nao funcinando ja fiz tudoe n deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbpt 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 otimo hack testado e aprovado! ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeroso07 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 como sempre gerador de cash fail ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextro 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Great!Porém Cash generator não funciona XD Mas o hk ta OTEMO Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Finalmentee Um Hackerr Que Funfeee.. Vlww maninn ... Leva meu Thx´s ! Merece Fixo ~ xD ~ :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cofaph 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 O melhor podem baixar, otimo hacker, topico organizadissimo. Parabens seu hacker é o melhor!! *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 ei n sei usa ai me fala se tenq abri ele primeiro?:confused::confused: sim, depois o gc "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantrum 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nao ta funfando Comigo nao ta funfando comigo , eu entro na sala escolho a missao do ok, e carrega entro na fase e o jogo fecha tentei mais de 10 vezes entrar tem como resolver isso? o jogo fecha sem nenhum aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 nao ta funfando comigo , eu entro na sala escolho a missao do ok, e carrega entro na fase e o jogo fecha tentei mais de 10 vezes entrar tem como resolver isso? o jogo fecha sem nenhum aviso. tente usar outro hack e abir pelo patcher "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantrum 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 tentei agora usar outros hack tbm nao funcionou percebi que é so aki que ta dando isso Power Script's 13.0.exe, apple-scripts-v4-0-exclusivo, Web Cheats Script v6.0, surfcaxa, e nada. fecha quando inicia a fase ou o pvp, OBS: PVP era so pra testa ver se fechava tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Que Contém: Abrir Grand Chase Abrir Grand Chase pelo Open Fast / Run Direct Atualizar Grand Chase Gerador de Cash (Autalizado 07/04, agora com mais chances!) Agarrão Hack Auto Kill Auto Kill + Agarrão Hack Auto Kill + Critical + Pet Auto Kill + Skill de Cash + Speed Critical Hack + Extras Desbloquear Palavrões Fúria ( Jin ) + Pet Fúria Inf. + Transf. Ryan Inf + Pet Fúria Infinita ( Jin e Sieg ) Mascote Full MP Cavaleira no Minigame Justiceira no Minigame Espadachim no Minigame Imortal no Minigame New Auto Kill + Skills Modificadas One Hit One Hit + HP ( Missão ) One Hit + HP ( Missão ) + Pet + Potion Poções + Mascote Full MP Skill de Cash Skill de Cash + HP Infinito Tutorial Scripts: Abra o Grand Chase e espere carregar 100%, mais ainda não entre. Agora clique nos scripts que desejará ativar e em seguida, clique em entrar. Pronto, hacks ativados. Divirta-se! Tutorial Gerador de Cash: Abra a sua conta da Level Up! E clique em creditar conta no seu usuário do Grand Chase ( ou outro game da Level Up!) Clique em gerar cartão e gerar PIN, depois cole o Nº do cartão e o Nº do PIN nos campos solicitados. As chances não são 100%, mais vale a pena tentar =D Tutorial de Remoção dos Scripts: Abra o Patcher, e ele automaticamente deletará o hacker e colocará o arquivo original ( Vlw Kog =D ) Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Ps: A pasta "Arquivos", tem que estar na mesma pasta do injetor, ou caso não esteja não funcionará! Ps²: Agradeço muito ao Surfisitnha£ pelo tutorial de como criar modificador de scripts, pra quem quiser ver: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html É isso aí galera, espero que gostem fiz de coração pra vcs! Me agradeçam, aí vcs me incentivam a criar mais hackers pra vcs! Eu ouvi dizer por ai que hacker de cash pode levar a prisão isso é verdade:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 tentei agora usar outros hack tbm nao funcionou percebi que é so aki que ta dando isso Power Script's 13.0.exe, apple-scripts-v4-0-exclusivo, Web Cheats Script v6.0, surfcaxa, e nada. fecha quando inicia a fase ou o pvp, OBS: PVP era so pra testa ver se fechava tbm ^^ cara, entaum tenta reinstala o grand chase, pq isso é erro do gc, ja aconteceu comigo. eu vo sem hack funfa, eu vo com hack fecha, tente reinstalar. Eu ouvi dizer por ai que hacker de cash pode levar a prisão isso é verdade:confused: sim, pois isso gera numeros aleatórios, entaum é bem dificil cair um cash. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramomzinho 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 o hp é infinito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 o hp é infinito ? Sim, se vc ativar um que tenha escrito hp "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantrum 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Nao ta funfando Comigo Pessoal agora descobri , eu tava usando one hit e aqui buga nao sei pq auto kill roda de boua com APPLE 4 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charolinho 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Muito bom cara, como todos diceram merexe m fixo pelo post tudo organizado e respondendo duvidas com imagens ainda fica muito melhor ja agradeçi blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago012 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 eei , me explica , qual eh o que tem mais drop no autokill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Errorlink 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Meu Eu Gostei e Aprovei Agora vem de Vcs :D:D:D:):):);););):cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbthemaster 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 cara, entaum tenta reinstala o grand chase, pq isso é erro do gc, ja aconteceu comigo. eu vo sem hack funfa, eu vo com hack fecha, tente reinstalar. sim, pois isso gera numeros aleatórios, entaum é bem dificil cair um cash. se pod ir pra prisão porq q tem hack d cash entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoria 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 mto obrigado vlw eu consegui ganhar 1.400 cash de 3º vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados