Designnoob 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Vocs pensaram que era algo relacionado com o Espaço não ? MUWAHAHAH' mas aqui minha sign :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: 1:10 Hrs pra fazer isso ai, hrs que eu podia ter gastado para fazer o dever de matematica '-' (eu nunca faço msm u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laaz 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Perfect man , a tipo ta irada , na minha opiniao nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentagrama' 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Eh manolo bem q c disse a tipo n rolo cum a render mais sim cum a bg maiss a tipo fico mtoo grande =/ Nota:8,0 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Hum.. A tipografia ficou muito grande (minha opnião) E sem criticas só poderia ter melhorado a iluminação e tal.. Umas c4d's ficaria bem legal. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 man, fico beem legal o bg a tipo combinou, mas tem que diminuir (MUITO) pois faltou interação da render com o bg e faltou ilu, mas isso é detalhe ^^ abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Perfect man , a tipo ta irada , na minha opiniao nota 10[/size][/font] Valew man, mas eu acho que a tipo interagiu mais com bg doque a render T.T :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Curtii. Mas a tipo não colou, ficou grand. Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 @todoMundo AARGH ! sim sim, a tipo ficoou grande, mas se eu diminuisse, iria ficar sem graça(minhaopinião ;D) ai o "In" ficaria mem graça. mas o efeito ficou bem legal não ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiischer 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 tipo mto grande ! hehe :D mais fico show ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Tipo ruim, bg sem interação e meio vazio o tratamento tbm não fico legal além de faltar ilu. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clown?-Rizem 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Velho, parece que voce só pegou algumas imagens do abduzeedo, fez o bg com elas e colocou a render por cima -.- Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ta sem interação man e a tipo está chamando mais atenção que a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Faltou a Iluminação, realmente fez falta :p. A Tipografia ficou muito graande, porém a fonte caiu como uma luva na Sig'. No mais a Sign está muito boa, Parabéns :). Abraços, Hoo PS: Poderia me passar a Fonte que você usou na Tipografia ;)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 tipo.. a ilu nao ta muito boa.. a tipografia muito grande.. e a sua assinatura muito pequena.. mas pra iniciante ate q esta boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 @restoDoPessoal Pode vir quente que eu estou fervendo :D hmm... eu concordo sobre a Fonte T.T mas ao Mr. W'eazzy, a tipo só ficou grande u.u a Render ficou sem interação msm, (deveria ter usado um Photo Filter...) mas éer só isso msm :D Velho, parece que voce só pegou algumas imagens do abduzeedo, fez o bg com elas e colocou a render por cima -.- Links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eei Tio '-' sim sim, eu peguei o tutorial do Abduzeedo, fiz passo a passo, mas o pior seria o RIP = R.I.P Serio cara, eu sempre faço minhas signs com os tutos do Abduzeedo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clown?-Rizem 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 É RIP -.- Na tipografia inclusive os pontos de iluminação, tudo igual a do abduzeedo, voce só renderizou -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 N curti A tipografia tá mto grande E ela tá escura e sem tratamento Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 É RIP -.- Na tipografia inclusive os pontos de iluminação, tudo igual a do abduzeedo, voce só renderizou -.- Talvez porque eu segui o Tutorial amigo ? -.- cara, tutorialé feito para ensinar certo ? então eu apliquei dois tutoriais em uma sign ou seja na teoria isso não é RIP , eu apenas usei o Fundamento dos Tutoriais e apliquei na sign , -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clown?-Rizem 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Hum... parabens então, primeira vez que vejo alguem conseguir fazer um tutorial dessas perfeito, inclusive todas as linhas :D Não me meto mais, a consciencia é sua .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Designnoob 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Hum... parabens então, primeira vez que vejo alguem conseguir fazer um tutorial dessas perfeito, inclusive todas as linhas :D Não me meto mais, a consciencia é sua .-. Sim sim, obrigado, mas só pra adicionar mais uma coisa, eu demorei mais de 1 hora só pra fazer o tuto certin ok ? -.- // a primeira coisa que o Kevin35 me ensinou foi RIP = R.I.P então, eu não ripo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]anic!Senpai! 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Você pegou uma render que tem sido muito usada , o que não achei legal, Faltou ilu , O Bg eu gostei , ficou bem diferente do comun Gostei da tipo , e concordo com você , se fosse menor ia ficar muito vazio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados