ragner ~ 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Oi gente, não sei se ja aconteceu com voces mais de vez enquando voce ta jogando GC, na maior impolga´ão e aparece memoria virtual muito baixa e fexa o GC, vou ensinar como fazer para não acontecer mais isso. 1 ~ Clique em "Meu Computador" com o botão direito do seu mouse e escolha a op´ão propriedades como mostra a foto. 2 ~ Clique em avan´ado, como destacado na foto. 3 ~ Feito isso, clique em configura´ões tambem mostrado na foto. 4 ~ Quando abrir a janela "Op´ões de desempenho" clique em "Avan´ado". 5 ~ Depois de ter selecionado "Avan´ado" clique em "Alterar" 6 ~ Agora mude o "Tamanho inicial (MB)" Para 4000 e o "Tamanho maximo (MB)" para 4000 tambem, Clique em "Definir" e depois clique em "OK" Pronto está feito, agora não aparecerá mais o erro x) Créditos: ragner ~ e Um cara de outro forum. Não fiquem só olhando COMENTEM !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Cara, o tópico tá ótimo e bem explicado, parabéns. mas ja vi um post assim, de mudar a memória virtual, para o CE não reiniciar o pc, mas o seu é diferente, então parabéns. XD o estranho é que o meu tem a memoria virtual muito abaixo disso, e nunca deu esse problema. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 A minha tava na recomendada (547) e não tinha dado tambem mais eu vi em outros foruns pessoas que disseram que tinah que ser maior entaum puis o que a maioria falo, ta aew. Thanks pelo parabens x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloaa 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 nunca mechi na memoria virtual do meu pq e cempre q vo faser algo q precise d+ memoria virtual aperece uma menssagem sua capacidade de memorial virltual esta baixa aguarde q sra aumentada automaticamente fuiz :vampire: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDlima 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 1- Bom topico. 2- Explicado Pra Kct 3- Util Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 muito bom.... eu jah vi tbm um tutu pra aumentar a memória virtual mas o seu tah mto + explicado ta mto bom vlw xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Valeu gente, passei alguns minutos da minha vida fazendo isso ainda bem que gostaram xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Gostei, ja sabia mas deve ser util para mta gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Thanks Rein, vindo de um Mod GC isso é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free WoW 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Ai ragner voce só faz topico bom cara vlw vai ser muito util pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 Thanks Free. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockbattera 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 aew cara parabens bom topico bem explicado Elesis lvl 32 Lass lvl 37 Arme lvl 29 lire lol lvl 12 Ryan lvl 34 Gosma lvl 28 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Opa valeu cara, eu tento fazer o melhor que posso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninhuu 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Aqui tava reiniciando,não muito mas estavá,vo testa agora.. vlws aew=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Ótimo tópico ^^, agora não está mais acontecendo esse negócio de memória virtual aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Thanks galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 ragner~ bom topico mais para de flooda ^^, fica agradecendo a cada pessoa q comenta mais você ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Eu agrade´o sim cara, eu agrade´o porque reconheceram o que eu fiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoGC 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 VALEW MEW TU É D+ valew valew valew valew valew eu nem sabia diss0 ai meu pc dava erro direto eu num conseguia usar por muito tempo os hacks q já davam esse erro será q dá certo mesm0? pelo men0s até ag0ra sim !!! ^^ valew xau fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Esse topico volto ?? xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados