paulorodriginho 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ai o GC hoje deu a loca! Quem tiver a Mari tome cuidado, por que quando ta usando o escudo de manota dando hacker detectado mesmo que nao esteja usando. Aconteceu comigo 4 vezes ate eu perceber o que era. nao usem o escudo ate a LUG arrumar vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Eu usei o escudo de boa e num aconteceu nada.... achu q vc editou algum arquivo para usar hack e agora num sabe qual é e dá esse problema neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Eu usei hack pra pegar Segunda classe mais Nunca veio essa mensagem Talveis a mensagem venha So pra quem esteja usando Muito hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · se for hack pvp tomara que tome ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados