Gunax 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Ola pessoal bom a pedido de um mebro eu vim fazer esse topico com alguns modz . Oque São Modz? São as imagens que aparece no crossfire quando vc da 1 kill ~ 6 kills , head shot , kill bomb , kill axe , knife e etc. Como Alterar esses Modz ja existentes por novos? Clque no incone do crossfire ( geralmente na area de trabalho) clique em propriedades , logo dps irá abrir uma janela no canto esquerdo tem Abrir Local Do Arquivo , clque irá abrir a pasta do crossfire , clique em rez > Ui > Mark , faça um backup da pasta Mark Original caso n goste dos modz. Modz Previews e Download : Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Preview : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal todos sabem que remover o rez 17 vc encherga mais nos ghosts mais , e os outros? bom esse nunca foi postado aqui e creio que servirá muito vamos ao resultados da remoção : RF002 ......... remove modelos de jogadores e jogável por um curto período de tempo, não recomendam a remoção RF007 ......... REMOVE paredes em MEXICO RF009 ......... REMOVE PAREDES na Train PAREDES RF013 ......... REMOVE PAREDES na SHIP RF017 ......... REMOVE cores de personagens e no modo ghost é mais visivel RF018 ......... Reove 90% dos efeitos sonoros do jogo RF019 ..........Se estiver dando Problemas para jogar tire esse aquivo , inicialize e dps ponha de volta o arquivo RF046 .......... REMOVE PAREDES da fase Egipty e tmb da Fortress Scans : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Eu , MPGH , e Rafaelz_pb pelas scans 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · Muito bom esse tuto aí Gunax, achei bem legal e interessante, irá ajudar muita gente, vlw manin ;] Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · ta bom demais pra se verdade =) achei algumas skin legais e to usando vlw gunax=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 34 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Lol Muito Foda Levo Meu Thanks! Desses Nao Sabia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowclan 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · daew gunax depois da atualização num deu mais pah excluir nada da pasta REZ :/ tu num conceguiu achar um geito de fazer denovo ?? flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Vlw Tiu Gunaaaa !! ;] Mais um Otimo Tuto (Q n seja o ulimo *,*)......Todos Modz q eu pegava era Duns smille Mto gay ¬¬ tava jogando com eles ateh agr --' UP! @EDIT Cara Tah Faltando um Preview ali ;] @EDIT2 Scans Enviados a Vc Por PM....Soh Add no post agr ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Muito Bom. @Offtopic Gunax e o set q c me promoteu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Dj]Gunax 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · GUNAX EU TI AMO CARA FICOU MUITO MASSA FOI MAL TA GUNAX EU NAO SABIA QUI SEU NOME ERA GUNAX NAP FOI MINHA INTENÇAO COPIAR TA O SEU NOME EU TENHO O NOME GUNAX NO PW DESDE 2005 E SOU LVL 150 E MIHA LISTA DE MASCOTES ESTA CHEIA OLHA MINHA FA BAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonecs 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 · muito legal!! mas como que eu faço pra tirar a rez do jogo sendo que ele pedi pra colokar de novo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbsaturnino 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · Topico muito bom, fiz aki e funfo e eu uso win 7!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahm11 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · O das rez ele copio do meu post aff!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados