The Untouched 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Eu uso windows seven, e vi num site lá que se vc botar no modo de compatibilidade em windows 2000, não dá hac.k detectado, e deu certo ! então eu estou usando o gamerztools normalmente... é meu 1º post, se ajudei agradeça ( acho que isso é bom né ? Oo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=guiguito=- 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 é mais com qual versão do trainer voce testou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pynn 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Eu já sabia disso, e realmente funciona. mais o post esta na área errada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Untouched 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Mal ae , se o Gm quiser trocar de área... MAs eu testei com a última que saiu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Funciona naquelas versões antigonas do trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Funfa com o XP? e qual versão do GTZ vc usou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Untouched 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 acho que funfa com o xp sim e não sei se pda pra usar as antigonas, testem aí. usei a gzt mais atualizada, baixei aqui da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Funciona naquelas versões antigonas do trainer ? Não funciona nas versões antigas não.. Uma coisa é o Game Guard detectar e outra é alterar o modo de compatibilidade. Porque em alguns computadores inclusive o meu eu uso sem ter que alterar a compatibilidade. Porque quando você altera o modo de compatibilidade você não está fazendo com que o GG nao pegue o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 27 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 área errada, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados