Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Hit,Stage Hack e Xp super detalhados

BluIceDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

ai pessoal.....se vcs nao conseguiram com o Shak3 7.0.2 tentem com o Shak3 2.6.6.6,

e foto vou tenta mas 1º tenhu que baixar o gc xP,tive q formatar o pc entao vo baxa o gc e vo tenta por foto

um de vcs pergunto "oq eh sala de espera?" aff gente pela mor de deus

sala de espera eh uma sala normal xP

e antes de eu formata o pc eu consegui com o Shak 7.0.2(tdos os 3 hacks) mas algumas vezes deu hack detected.....

q qdo eu fui com o shak3 2.6.6.6 nao deu nenhuma veiz hack detected( soh qdo fiz o xp q dpois de umas 15 partida deu hack detected)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ter que come´ar a distribuir warn para quem criar outra quicklist, ja avisei 8 vezes e continua. Para q fazer uma melhor q a do outro? Para se sentir superior? PAREM COM ISSO JA DISSE QUE UMA NO FIXO É SUFICIENTE! To avisando varias vezes mas continua com isso, desistam vai fikar akela quicklist la e não vo tirar ela pra colocar outra no fixo. Agora avisei 9 vezes agora vo distribuir warn pra quem continuar com essa mania de tentar se superior ao outro e criar uma nova quicklist, ajude com coisas novas não com algo q ja foi postado no minimo 37 vezes nos ultimos 2 meses. CloseD, ja ta avisado próxima é warn vo conta como flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.