Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Quick List]Hackers Que funcionam no GB


Posts Recomendados

logo.pnghackers.logo.large.gif

 

Hacks Que Estao Funcionando no Gunbound BR Data: Mês de Abril.

 

 

Hacks que pararem de Funcionar serão retirados deste Post

 

A Seguir á Lista com o Link! :rolleyes:

 

GamerzTools [GZT] + GamerzAim 12.1.0 (Funcionavel) Link: Aqui

 

KingBot-Pro 3.0 (Funcionavel Testado na data Dia 1 De Abril) Link: Aqui

 

Tux v + AIM Bot + Bonus Item2 (Funcionavel Aim Descalibrado) Link: Aqui

 

Magnetic Item 2 Hack v2.1 - Atualized (Funcionavel) Link: Aqui

 

GamerZBot 3.0 (Funcional Com virus) Link Aqui

 

Release GzNgine (CE Funcional) Link: Aqui

 

Na Medida irei Atualizando.

 

Gostou Agradeça! Fixo? :p To querendo de mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia cara podia ter um topico desses pra cada area sempre sendo autualizado pra dexar as busca mais rapidas e menos confusas :D

 

BRigado todos funsionando e livre de virus :cool:

 

devem ta se perguntando esse cara se registro em outubro de 2009 e so tem um post

e pq eu sempre lia baxava mas nao respondia nada mas esse tive que agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! MODERADORES voces podiam dar uma olhada aqui... nao acham que seria mais pratico para achar os hackers?? ate eu ficava meio confuso ai resolvi fazer isso se ficar FIXO as pessoas irao se localizar mais facil ;) DEÊM UMA OLHADA SE ACHAR QUE DEVE FIXAR! SE NAO.... AI PACIENCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Já tem um tópico assim nos fixos.

Segundo: A diagramação não esta muito legal então fica mais difícil de pegar fixo.

Terceiro: Tem muito mais hacks que funcionam lá no tópico fixo.

Tenta melhorar, pega outros hacks na web que o tópico fica rocks, mas não vai ser fixo porque já tem um fixo quase igual a esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica cara so uma pergunta o que e diagramação?? e e vou procurar outros hacks aki na net e no forum... e que postei somente os de agora mesmo mas se eu achar.... e porque tem hacks que saem dos topicos e ninguem mais acha mas esta ai... :D

 

 

"uma duvida para q q serve o racker greta?" items 2 amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

pow kra eu acho engraçado q vc falo q nenhum dos hackers tem virus mas qdo eu executo esse hack GamerzTools [GZT] + GamerzAim 12.1.0 o meu avast acusa um virus dentro dele e pede para mover a quarentena oq vc tem a me dizer sobre isso ? pq é meio estranho né :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra eu acho engraçado q vc falo q nenhum dos hackers tem virus mas qdo eu executo esse hack GamerzTools [GZT] + GamerzAim 12.1.0 o meu avast acusa um virus dentro dele e pede para mover a quarentena oq vc tem a me dizer sobre isso ? pq é meio estranho né :confused::confused:

 

primeiro todo hack tem virus ele presisa disso rpa funcionar são virus "inofensivos" ( ATE QUE ALGUEM PONHA UM DE ZUERA PRA FUDER SEU PC)

 

segunda cosia ( não é com tu pinoquio)

 

pelo menos pra MIM no fixo n tem topico coma lista de hacks atualizados

 

acho uam boa se n tiver mesmo colocar este mesmoq n seja 100% bom é so ir editandoa te ele ficar OOOOOKKKKsss

 

e ae os moderadores podem ajudar nisso rape el ficar no "padrão" pq fato q é mto melhor ter um local certo pra procurar ainda mais com este monte de nob postando Kl adoidado q nem tá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a dica cara so uma pergunta o que e diagramação?? e e vou procurar outros hacks aki na net e no forum... e que postei somente os de agora mesmo mas se eu achar.... e porque tem hacks que saem dos topicos e ninguem mais acha mas esta ai... :D

 

 

"uma duvida para q q serve o racker greta?" items 2 amigo....

 

Olha cara, diagramação é como estão dispostas as palavras no texto, as cores e também, mas essa parte por minha preferência, os erros de portugues e de inglês em palavras como hack, bug etc e acentuação. Não sei se ajudei muito, mas são dicas.

 

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.