kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ou é so pença positivo por que asveses é bom isso pode ser a nova parte de xenia eu estou pençando positivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe875 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Não sei Muito bem mais na minha opinião é por causa do lag :eek: queru joga :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Meu.É da quinta etapa do Sistema de Ticket.Mas até que pode lançar 5 mapa, mascote, ou pré-lançamento da 4 do Sieg. Even More!;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 AFF denovo nem daa mano ainda bem que e ate as 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resyuri 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Legal você ter postado, para quem não sabia.... porque eu sabia... diaria mente visito o site.... NÃO AJUDEI? NÃO AGRADECA, CUSTA CASH!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 bom pelo oq eu sei sera para a retirada dos bugs da duelista e talz... e eles ja estao aproveitando pra fazer eventos .. (muito poko possivel sera o prime knith) mas se for ta bom ^^ tbm pod ser a fase 1 do season 3 mas eu n sei ^^:D:D[/color][/size][/font] Gente se for o season 3 vai ser tudo junto pre-lançamento da 4 classe do siegart e o 5 mapa e o novo mascote de acordo com o GC coreano!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Naun ta nao amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 a amno eu quero joga so sei diso ai hoje eu nao paro de joga so pra compença a manutençao alquem concorda comigo se concordar falem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 5 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 isso naum tem nada a ver de acordo com o coreano em MARÇO chegaria o season 3 no GC e a duelista tbm chegaria no season 3 so.! ja temos duelista estamos em abril e cade season?:confused::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 ou vai lança o servidor mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟЯaƒaєℓZĭĭʼnħØϟ 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Poxa, isso é mó sacagem devem bem está mexendo com os hacks.. ingual o arquivo Script.kom que era o one hit, axo que eles vão mexer no fight_stg.kom ¬¬ :( Meu Fãn ? Use isso ! Ajudei ? Agradeça ! Não Custa Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 estraiho por que vc viu o motivo clicou no site?? Nao tem nada estranho!!!!!:d[/color][/size][/font] se ajudei agradeça não custa cash!!!!! e eh estranho sim teve att na quarta e hj jah eh a segunda att na semana espero que eles estejam banindo alguns hacks de pvp tb e eles colocaram esta noticia no site a poucos minutos Informamos que nesta sexta-feira, 09/04, estamos realizando uma manutenção geral em toda a estrutura de conexões da Level Up!. O processo tem término previsto para as 13h00. Durante o período, o acesso à Conta Level Up!, aos fóruns e ao sistema de compras estará indisponível. Mas não se preocupe: o acesso aos jogos não será afetado. Agradecemos a compreensão. Clica no link e vja com seus olhos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 a mano eu nao uso hack poriso eu nao me preucupo com isso e se voce lança a season 3 a manutençao iria durar bem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 o gc em manutençao nao sei porq acho qe estao mechendo no fight_stg.kom lançando o servidor mari mais o site lv up estao renovando os PIN e cartoes pra cash çç nao há nada a ver com season3 -_- se fosse isso eles iam nos comunicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 e tambem a unica coisa que podemos fazer é esperar ou baixar um gc pirata:) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ODEIO MANUTENÇAO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Mais ainda bem que so falta 14 minutos :d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟЯaƒaєℓZĭĭʼnħØϟ 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Que saco... Fui pra escola, não tive aula ! :D Vinha todo animado... Crente que ia jogar gc...:rolleyes: MANUTENÇÃO Que xato ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 10 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 isso naum tem nada a ver de acordo com o coreano em MARÇO chegaria o season 3 no GC e a duelista tbm chegaria no season 3 so.! ja temos duelista estamos em abril e cade season?:confused::mad::confused:[/color][/size][/font] Se vc esperar a att acabar vc vai ver o season 3 né.;................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
provingground 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Pora!! parem de floodar a web cheats! isso daqui ta virando sala de bate papo?________________________________________________________________ AJudei?fiz algo q vc gosto agradeça!(fassa igual eu sai agradeçendo por ai):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasdouglas22 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 10 minutos Ixi 10 minutos nada teve prolongamento vc vai te que esperar mais 1 e 10 minutos olha vc mesmo confira no link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟЯaƒaєℓZĭĭʼnħØϟ 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 BOA IDÉIA ! UMA SALA DE BATE-PAPO *-* RsRs... (Só pra Zooa msm) Meu Fãn ? Use isso ! Ajudei ? Agradeça ! Não Custa Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonman12 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 novo continente? '~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauelee 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Vamo espera é a unica coisa que podemos fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟЯaƒaєℓZĭĭʼnħØϟ 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Galera, Já que aque não pode ficar flood, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ! (Apenas um blog editado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquemartins11111111111 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aff 1 hora eu to na escola q merda essa att mo raiva tomara q vale apena essa att:mad::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados