arteiro 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 No come´o ja fui muitas vezes detectado, mas agora nunca mais pois descobri uma manha. é mais dificil fazer em personagens com lveis baixo tipo ate o 15 (nao ki nao de), mas tipow o hack e detectado pq vcs frezzam o adress errado. o oni hit não são tantos endere´os como 15 tem vezes ki frezo so 2 (as vezes frezo mais) e da certo. mais tipow sabe o ki vcs fazem, pega um char seu o mais forte ki tiver e faz oni hit nele, dai quando for no seu char fraco, tenta colocar 999999 e frezar so nos ki vc achar mais parecidos com os adress ki tinham no seu cara forte. depois ki eu fiz isso nunca frezzo tds e sempre da certo, se vc fizer direitinho tb vai da. obs.:nunca frezze os verdes. creditos: arteiro se funcionou com vc post ae pra avisar e se alguem ahcar ki merece fixo (msm nao sabendo se funcionou com vcs) avisaew tb. ^^ --------edit----------- um eskeci de um detalhe va frezzando de um por um em 999999 de baixo pra cima e a cada vez ki vc frezzar um adress de uma olhada no gc pra ver se ja funfo. na hora ki funfar pare. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iruga1233 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Por que n pode frezar os verdes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13572468 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 cmo usa o sharck 3_2.6.6.6? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Por que n pode frezar os verdes?[/b] descobri isso qdo usava o re8.3 td vida ki frezava os verdes nao alterava em nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 cmo usa o sharck 3_2.6.6.6? [/b] cara nao posso te responder pq nunca usei, usa o shack 7.0.2 é mto bom ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Ou... não entendi Explica melhor ou me manda um PM ^^ EDIT : Área errada =)~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Ou... não entendi Explica melhor ou me manda um PM ^^ EDIT : Área errada =)~[/b] cara tipo qdo tu for querer colocar o oni hit nos teus chars fracos tu tem ki tentar frezza os adress iguais ou parecidos com os dos seus chars fortes ki ai tem mais chance de funfa o oni hit. e o ki e PM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 @arteiro : PM ou Mensagem Pessoal @topic : entendi Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 @arteiro : PM ou Mensagem Pessoal @topic : entendi Vlws[/b] blz, e vlw por ter explicado o ki era PM. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados