Felipe58 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Olá, sou Felipe administrador do Grand Chase Sphyrit, no momento apenas meu servidor está online. Nao acredite que o GCSF irá voltar, por que? Simplesmente o Administrador do GCSF me adicionou no msn, querendo ate me pagar para eu ensinar como fiz para meu servidor funcionar. Ta mais i ai, como vou acreditar nisso? Ta ai as provas do histórico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se KKKKKK ainda queria me ameaçar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · aposkaposkopak Sou eu Mr Ops Fikou Show So que nao da pra ver a conversa Isto Eh Verdade Estou de Prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · GCSF Abrir? Acreditarei So Vendo. Ainda Não Vi o Gc Sphyrit, Pois To Jogando So o Ori e o Unlimited, Que Comecei Agra A Pouco... Depois Vo Da Uma Olhada Nele Se Eu Achar o Site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Mtoo Bom Lipe kkkkkkkkkkk Parte de Fal que o seus Servers ia Cai e Fods kkkkkkkkkkkk Kaup @KaupxD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O sITE AI La tem todos os Server Entra e da uma Olhada -Poseidon!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Gente Grand Chase Sphiryt Melhor Server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito melhor que o Style Fox Eu garanto! -Mr.Dragon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · se fosse High Rate... Ja Não gosto de upa no gc ori T-T Vo I Joga Euro Gunz Lah, Depois Vejo se Baixo o GC ou n..... Muita Mão Pensa d Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaiser 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\-Fotos Editadas\anime1.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · O fundamental e testar seus oponentes antes de qualquer coisa, alpha neagle o dono do GCP sabe do meu desempenho e sabe doque sou capas ^^ Não preciso que ninguem fique me passando nada não filhote ,ponha em mente que tudo da uma certa volta galerinha aguardem GCSF on, itens atualizados, launcher auto UPADATE entre muito mais.. Frase reflexiva para quem lher essa mensagem. @ Os verdadeiros serão os primeiros ao mesmo tempo os que chegara a divina recompensa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Aew Pessoal Espera Ae Daki 30 Anos o GCSF Volta,Enquanto Isso Joguem o GC Sphyrit o Unico On! Se vc tem tanta certeza que seu GC vai Voltar Pq Adiciono o Lipe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Seguinte, do minha palavra de administrador GCSF que de amanha não passa (y) Vocês vão inguli tudo isso :D Bjos, negas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Opaa Nega naum Em TIUZINHOO,Mesmo Que voltar Pq Add o Lipe?Ainda deu uma de nb falando que o Serv do lipe ia Kai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rashei Pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Interesante terraqueo :D Supernatural~*. GCSF sempre foi e sempre sera o melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rostao 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Amanhaa online weeeeeeeeeeeeeee ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Terraqueo Tb Nao Ja que vc num e meio Gayzinho Pod me Xama de gostoso,Ah Era O melhor La em 1996 Quando Ainda Era On Depois Disso Que fico Viro MMMMMMMMMAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS UUUUUUMMMMMMMMMMM FAAAAAAAIIIILLLLLLLL Ainda nao Respondeu A minha Pergunta Pq Add O Lipe ? Vai Responde ou Vai muda de Assunto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · ta respondido @ O fundamental e testar seus oponentes antes de qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pente Do brasil 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · que isso dei risada pa pakas cara serv caindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazune1.3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Guerra No Mundo Gc Pirata .-. , Se minha opnião valese algo , eu diria que droga , cada um cria o seu ¬¬' , fika essa coisa de pedir informação e talz , tbm nun acho errado issu , mas por um lado o Felipe esta certo , ele nun deu a informação pra evitar concorrencia , e o ander nun fez nada de mal perguntando e talz , o ensagero foi de ter que pagar , e ao mesmo tempo ameçar o servidor de outros! Eu jogava GCSF , so que calma aew , nun quero ter que me decepcionar desse geito =/ , pq Ameaçar por causa dissu , ja estamos nos rebaixando! Entao galera , eu pesso paz nissu pq ta um saco essa briga ja --'!!! Vocês deviam criar um grupo ou algo do tipo para formular servidores piratas! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkk entao vc Estava Testando o Lipe?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a parte kE TODOS O SERVERS IAM KAI? tb era teste? Karamba heim TIUZINHO 30 Conto Tah Pobreta Heim!Em vez de fika Criando Serv Divia Ir trabalha 30 Konto KKKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Vo descultir mais não para não gerar flood unica coisa que eo vo falar unica e ultima e aguardem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · I manuw mudo de assunto denovu Mais Blz Ouvirao neh Aguardem(daki30anosvolta) @Kazune1.3 Ateh Seria legal Mais se viu uke ele falo la pro Lipe,Cara desse tipow que Suborna num da nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lebrex3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · se o download num demora-se 5 anos pra baixa eu jogava '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se voltando do jeito que foi prometido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YgorReisRef 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Galera o gc Style fox, volto venha já para ele, site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero que gostem novo datacenter, site .com.br espero que gostem. A concorrencia vai chorrar bye bye Espero vocês lá jogadores do coração. gc Style fox no coração. att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 · Galera incrivelmente agora vi que quem tava falando de mais abaixo a cabeça e percebeu o erro kkkk, quando vocês não conheçem uma pessoa fiquem queto não julguem, nunca sabe que consequencias pode ser causadas ? cade os defensores do felipe agora ? 30 anos dps o Gc volta ? é isso ^^ bom unica coisa que posso falar e meus pesames ^^, Os adoradores do GCSF ,quem venham para ele quem não quiser jogar ? não reclama não apenas não jogue , você não é forçado. Fuilz, abrassos do tio ander. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados