kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Olá pessoal esse é meu primeiro post e eu axo que algumas pessoas iram gostar. Eu num sei se eu estou postando no lugar errado mas vamos ao que interessa. Hoje eu estava jogando tranquilo quando eu acabei enjoando dakela musica tosca que fika no grand chase repetindo,repetindo,e te deixando mais nervoso ainda. Foi quando eu pensei: será que dá pra substituir as musicas por outras que eu tenho no pc? Daí eu fiu lá tentar e consegui fazer com que minha musica tocasse no meio da luta com o a fala dos personagens e tudo mais. Eu apenas peguei uma das minhas musicas,renomeei ela com o mesmo nome da musica chata do grand chase que eu queria trocar, fui em >disco local c >arquivo de programas > levelupgames >grand chase >music e substituí a musica que eu queria e ela tocou no jogo. Eu num sei se algumas pessoas irão gostar mas eu gostei e se vocês tentarem fazer o mesmo que eu, copie a pasta de musica do grand chase para outro lugar só por precau´ão caso aconte´a algo Mais eu recomendo!!!!!!! Eu não vou botar créditos porque eu não encontrei nenhum post igual a esse e fui eu quem descobriu isso. COMENTEM!!! Elesis>Gladiadora>lvl35>set cazeage Lire>Guardiã>lvl30>set luar Arme>Alquimista>lvl30>Set da montanha Lass>Vingador>lvl40>set pegasus Ryan>Druída>lvl29>set novato Pet>Gosma>lvl14>Set(sei lah eu xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninhuu 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Bom...mto bomm vlwss aeee mere´e fixoo sim =)..Pelo menos eu não sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Ja vi isso antes mas acredito q você tbm desobriu isso, ainda prefiro tirar o som na config do jogo e colocar minhas musicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · hmmm muito bom ae!!! vc tah certo,essa musika do GC me deixa louco vlw aew ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · A Dica e boa eu ainda prefiro fazer a mesma coisa q o Rein,mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdinamite 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · mt bom cara! vo bota uns metal nu GC vai fica rox!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · o.O ja sabia isso a muito tempo mais na verdade a amaioria dos jogos online da pra mudar a musica assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · boa cara ^^" enjoei dakelas musicas =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · ^^ eh bom sim tem a maneira q o Rein disse mas pra os pregui´osos assim eh mais facil... vlw ae manim Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Gostei da dica, eu sempre quando tiro a musica do gc e coloco a minha acabo ligando ela denovo pelo teclado sem querer, deve ficar bem melhor. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonpaaa 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · eu ja sabia disso a muito tempo entodos os jogos da para fazer isso e eu faso em todos mais blz vc postou meritos para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra123 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · a vantagem disso eh q se o kara coloca a musica q que no jogo e nau fica abrindo players pessados aew no jogo fica falando " ai q lag omg ! " bom gostei mas vo continua com meu winamp msm ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · vlw por vcs terem gostado mesmo que não sirva para alguns mais a vantagem de fazer isso eh que o som dos personagens falando com a sua musica no fundo fika bem melhor que colocar musica no winamp ow media player até porque evita os lags Mas vlw por vcs terem comentado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4uLo 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Então será que da para colocar os sons do BGC no KGC ? ai daria pra intender algumas coisas heheh akela musikinha do KGC tbm ngm mere´e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · tenta ae e edita pq eu num sei se dá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas batista 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · bom post cara, ja tinha feito um dia isso mas naum cheguei a posta no site.... mas vlw mesmo assim pq quem naum sabia pode muda ate pq akelas musicas la enjoam muito... vlws bom post ate fixo merece^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas batista 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Então será que da para colocar os sons do BGC no KGC ? ai daria pra intender algumas coisas heheh akela musikinha do KGC tbm ngm mere´e[/b] olha acho q da sim se o formato da musica do bgc for o mesmo do kgc da pra por e ai ira ficar meio um kbgc lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · vlw ae agora eu to rodano o site pra tenta encontra um jeito de coloca avatar e assinatura vcs conhecem um site bom que tenha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Belo post, mas eu também prefiro fazer que nem o Rein, tirar o som no jogo e por mihas musicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · o post foi bom mais ja tinham postado isso aki no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · foi mal é q eu num tinha visto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · isso eu ja imaginava(nunca testei por predui´a de se der algo de errado, tr q reinstalar o GC xD) mias oba cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werder 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · aewwwwww bommmmm!!! Nunca pensei.... eu tava jogandu sem musika... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaldon 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · e velho o topico e bom mais eu ja vi varios no topico mas pra quem nao sabia ta bom ne gladiadora - 34 guardia - 34 feiticera - 34 vingador - 35 druida - 34 pet - 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago84 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · muinto bom topico mais ja vi aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados