guestdark 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Ae galera seguinte.... Eu olhei varios tutorias explicando como jogar CA com ProXPN Eu conecto e talz ele entra no ProXPN, fica tudo verdinho.. Mais a minha internet para de funciona, e como se eu tivesse offline, isso n aconteceu so comigo, com varias pessouas... Se alguem puder ajudar leva meu thx :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sdpqdmartins 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · cOMigo isso tb acontece..por favor ajudem!! Eu acho que é porque não pega no vista 32 bit, eu não sei é só uma sugestão, mas se conseguirem descrobrir por favor dei me a resposta deste problema..agradeço um tantão de vezes !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiohmsc 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · tenho 2 partições, no meu windows xp se conecta normalmente, mas ja no windows7 o cadeado tbem fica verde, mas a internet para de funcionar......... quando desconecta o proxpn a internet volta... alguem sabe a solução do problema? obrigado pela atenção!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunovsl 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Ontem eu baixei o Combat Arms. Joguei bastante. com o ProXPN.. quando fui jogar hoje não consegui.. conectei eele. fico verde porem não to conseguindo acessar a internet. pra apertar game start .. uso Win 7. Porem Ontem Estava jogando de Boa ! alguma ajuda ? OBS: Ja Testei Outros Camufladores .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninho2309 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · tbn to com esse erro zz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 |wc|M@ThEuS 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · use o USAIP pois ele voltou a funcionar normalmente e nem ta lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanlindinho 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Ae galera seguinte.... Eu olhei varios tutorias explicando como jogar CA com ProXPN Eu conecto e talz ele entra no ProXPN, fica tudo verdinho.. Mais a minha internet para de funciona, e como se eu tivesse offline, isso n aconteceu so comigo, com varias pessouas... Se alguem puder ajudar leva meu thx :confused::confused: quem pode me ajuda a entra no combat arms pro favor mano ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HARD TO SEE 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · não sei se é só comigo mais co o usaip da lag igual outros camufladores,é impossivel jogar a cada 2 segundos trava é uma bosta jogar assim, não entendo muita gente fala q tá jogando normal,ou será q se contentam com esse lag da porra? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guestdark 0
Ae galera seguinte....
Eu olhei varios tutorias explicando como jogar CA com ProXPN
Eu conecto e talz ele entra no ProXPN, fica tudo verdinho..
Mais a minha internet para de funciona, e como se eu tivesse offline,
isso n aconteceu so comigo, com varias pessouas...
Se alguem puder ajudar leva meu thx
:confused::confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados