rodolpho97 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Não entendi sobre os estágios de como adquirir a Mari, como assim matar o boss no primeiro estágio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blademoraçl 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · vlw muinto bom mais o one hit pega msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · pow eu baixei só q só vem um arquivo tipo uma folha Tem Como Colocar Umas Fotos ? _____________ Jake, sobre a Mari, eu não compreendi de que estágio você tá falando pra pegar ela mais rápido Não é " pegar mais rapido " E Sim, Pegar os iten's mais rapido. são 3 itens certo ? Nucleo Madeira Selo. pra pegar os nucleos vá : Vale Da Penumbra. pra pegar as madeiras, vá : Floresta Da Vida. pra pegar Selo : vá : Templo Da Sintonia. Entendeu ? 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolpho97 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Crie uma sala no "Templo da Destruição" 3 estrelas, mate o Periett no primeiro estágio, depois se mate no segundo estágio e torça para o item vir Essa parte que eu não entendi, sobre matar o boss no primeiro estágio e se matar no seguinte. Edit: Ah, você colocou o boss no primeiro e no egundo, parte de cair, genial, agradecido, você é o melhor, Jake. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Essa parte que eu não entendi, sobre matar o boss no primeiro estágio e se matar no seguinte. Tipo Assim, VOcê mata ele em 3 estrelas. Quando for na parte de pular ( você vai estar em templo da luz ) , você cai ( morre ). Depois disso é so matar ele no ultimo estageio ( chefe ) Entendeu ? ________________ Edit: Ah, você colocou o boss no primeiro e no egundo, parte de cair, genial, agradecido, você é o melhor, Jake. (: Obrigado :) 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodf9 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Vlw ae to peguei amy e to pegando mari vlw levou meu thx hack d+ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Vlw ae to peguei amy e to pegando mari vlw levou meu thx hack d+ Espero Sempre estar podendo ajudar. Qbom Que gostou =D ___________ aguardando Duvidas... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Parabens Cara, Muito bom o hack. Da Proxima vez, tem como botar Ticket Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Parabens Cara, Muito bom o hack. Da Proxima vez, tem como botar Ticket Hack ? Vai Ter Sim. Continue Comentado. _____________ Aguardando Duvidas... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet. 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Muito Bom o hack , Tópico bem organizado , e com hacks exelentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Natiim 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Caaara esse hack é de otro Site !! msm assim Mt boom Vlw!! _______________________________________________________________________________ Ajudei? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentrigo 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Ta o hacker é otimo nao agradeçao nao foi ele que fez é so uma sugestao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramomzinho 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Ae cara muito bom o tópico . mais tenho uma duvida o hack q tem o nome imortal é de missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 1 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Mas Pra q Serve o Gerador de Cash, Sou Novo na area De Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchulina 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · ei manin eu já baixei esse hacker ae e tentei usar o Super Hack n funfa na ora de carrega a fase n vai fik la travado é meu PC ou é com o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · é meu PC ou é com o hacker? é seu Computador, muitos usaram e não deram erro nenhum. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · hum ..... muito bom levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Thanx Cleyton =D To sempre melhorando =D Em Breve.... Quem Sabe =D. ________ Qualquer Duvida, Perguntem. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · nossa quanto tempo c demoro pra feze esse topico? muito completo da de parabens levo meu tks (lol rimo) (uhauhauha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Jake_Lonx ''Mas Pra q Serve o Gerador de Cash, Sou Novo na area De Grand Chase'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royaleco 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhapikapravc 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilipe872 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · melhor hack do mundo,levo meu thanks:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:o Se eu para quem vai ter história pa conta????????????? Mansão thug stronda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · ''Mas Pra q Serve o Gerador de Cash, Sou Novo na area De Grand Chase'' Serve para gerar um cartão da LUG, que permite depositar na sua aconta pelo site. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaIoHfF 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · esse hack é da thunder chets :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados