gadosen4ever 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Olá pessoal,é muito triste que eu venho informar que vou sair da webcheats... sei que ajudei muitas pessoas...mais acho que sou muito pequeno (não de idade) e sim de popularidade...mais eu acho que devo parar com isso...então a ultima coisa que postei foi o gadosen scripts 6.0...eu acho que vai ficar como lembrança...obrigado a todos que me apoiaram...foram muito uteis...obrigado mesmo! Adeus... Não sei se está na area certa...mais presiso avisar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Ahn... Inton vc ta saindo pq vc num e mto popular ? ___________________________ Man... Pra q isso vey eu n so popular e gosto de fica postando ue por ai. Meu sonho em ser "Membro De Honra" e n vo desisti ate eu consegui vey Eu axo q e bestera oq vc flo ai =/ Na moral kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 hey man para c isso '- vc ja é membro de honra imagine eu e o carinha aki de cima a gente q n é popular msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 aiin que pena Xau ja foi tarde (zuei agora) mais pq vc vai sair preguica de ler o testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 hey man para c isso '- vc ja é membro de honra imagine eu e o carinha aki de cima a gente q n é popular msm '-' PQP nunk tinha visto uma gif tao grande irado véio -qq @topic crio o tpc pra xama a atenção --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 PQP nunk tinha visto uma gif tao grande irado véio -qq @topic crio o tpc pra xama a atenção --'[/size][/center] Eu não criei tópico para xamar a atenção...pensa antes de falar porcaria isso não tem nada a ver... --' eu tbm n to saindo pq n sou popular...axo que ja deu minha hora aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Bem tem mais algum motivo para sua despedida? Só pq n é popular pra mim não é motivo de abandonar, bem eu não sei o que fez vc decidir sair mas se for o caso. Fica com Deus e se cuida =) Adeus man =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Orra vei deu dó agora mano sem zua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Fiquei com dó tbm ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 PQP nunk tinha visto uma gif tao grande irado véio -qq @topic crio o tpc pra xama a atenção --'[/size][/center] *.* S2 GIF -QQQ @TOPIC vei para de lezera, vc vale por 77 de mim '-' :) pra q sair? imagine como a gente aki deve ser 'popular' -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Se é o que você deseja tudo bem mas, isso não é desculpa para sair com certeza seu trabalho já esta sendo avaliado pela equipe da wc ha muito tempo. Popularidade é o de menos, ninguém consegue nada nessa vida sem trabalho duro você esta dano seu melhor e poderia muito bem continuar. Ter humildade e ser esforçado são duas ótimas caracteristicas em um membro, e você tem elas. Não sei o motivo da saida, mas desejo boa sorte no que for fazer Te Cuida man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 BLz "xau va com deus que a porta bata a onde o sol nao bata....." Michael Caio "Eu a patroa e as crinças" xD Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 BLz "xau va com deus que a porta bata a onde o sol nao bata....." Michael Caio "Eu a patroa e as crinças" xD Aff man q antipatia -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Voçe,Vai Perder Tudo Que Construiu Na WebCheats Muitos Membros De Honra Não Foram Agradecidos Como Voçe.Popularidade Voçe Tem De Sobra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Cara,eu sou inutil,ninguém liga pra mim ou me ama e mesmo assim não virei EMO e não fico saindo das coisas que gosto... Sinceramente,ainda acho que tenha algum motivo pra vc sair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 5 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Jones8mat ¬¬ seu preconseituoso so EMO e to akie na Web Cheats nao so nada popular quase ninguem me conheçe mas to akie mas vc tem mo preconseito com emo assim??? ¬_¬ @topic cara como quase todos falaram ainda n sei pq vc vai sair por esse motivo.. mas se for sair quero que fike sabendo q sempre gostei dos seus hacks.! eles eram mtos bons e eu ja te agradeçi mto nos seus topicos e que se de bem aonde qr q esteja.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 leandro,não fui preconceituoso,só estou citando a relação dos emos com o caso dele.Não precisa ficar com raiva por uma besteirinha,certo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Pra que sair cara? Vai sair porque não é popular? Pára c/ isso man, mas você que sabe, se quiser sair, vai com Deus =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f20411017éfoda! 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 vcs são lerdos ele resolveu sair pq se tocou q era um super CDF,nerd,q nem eu e saiu do site q obvio! vcs todos são cdf's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 TodinhoOoo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Ei f2,num tem nada a ver o que vc falou. Só acho que ele exagerou demais nisso... Gadosen,vc é legal :D Fica vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f20411017éfoda! 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ele percebeu que se ele fica n0 orkut pelo menos pega mais mulher do q ficando aki vê se akele mlk pegador da tua escola sabe oq é um forum de cheats eu sei e sou pegador mas eu era lerdo '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Emo -QQ Zoa, mais olha, vey eu deixo de ir pra escola por motivos melhores, mais bem tenso cara. FAAAAALA SERIO u_u Dps vou cria um tópico e me despedir do Web Cheats tbm -n Zoa ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Mano n entndi direito qal o seu motivo pra sair do wc? D qalqer forma q deus ta abncoe =d Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Snifff odeio despedidas... num choro de verdade pq eu num te conheço sou nova no Fórum se vc tá pensandu assim ninguém vai conseguir mudar a sua mente q Pena pq vc fez diferença aki na WebCheats mesmo q fosse só ajudandu uma ou 2 pessoas pq tem vários mega membros q ficam só banindu a negada (q não deixa de ser uma ajuda pra gente) se vc fez história na WC vc vai ser sempre lembrado num vo te dizer adeus pois eu achu q vc vai voltar então até +! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados