Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT BEM FACIL

jojoje
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSE E O MEU 1 POST ENTAO N SEI SE VCS VAO GOSTAR VO ENSINAR O ONE HIT BEM FACIL

ABRA O SHACK3 7.0.2 DEPOIS O CB E POR ULTIMO O GC ENTAO COLOKE O USUARIO E A SENHA E NO CB CLIKE 1 DEPOIS PRA SELECIONAR O SERVER CLIQUE EM 2 DEPOIS VA EM QUALQUER LIVRE CRIE 1 SALA COM SENHA COLOQUE O SEU LVL EM EXACT VALUE E DE NEX SCAN DEPOIS DE FAZER ISSO VA EM PRATICAR COM CHAR Q VC Q FAZER O ONE HIT E MUDE DE EXACT VALUE PRA CHANGE VALUE ENTAO DE NEX SCAN DEPOIS VA DE NOVO EM QUALQUER LIVRE CRIE OTRA SALA COM SENHA E MUDE DE NOVO DE CHANGE VALUE PRA EXACT VALUE E DE NEX SCAN DEPOIS SELECIONA OS ADRES DO SEU LVL DEPOIS E SO COLOKAR OS VALUES DOS ADRESS E COLOKAR 99999 E FREZZAR SE N DER SERTO COM 1 TENTE COM OUTROS FAZENDU A MESMA COISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz ! tem tantos topicos dizendo as msm coisas so q em outras palavras ! e assim q vc ta falando aq naum funfa , pra da certo aq em casa so i no praticar e troca seu lvl por0 e next scan e volta e termina do msm geito !

e pra fala a verdade eu acho q ninguem mais sabe de quem eh os creditos dos one hit vo ti conta so tem sanguem suga e gente q naum le topicos anteriores ! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.