Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Release GzNgine GBWC Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei Esse Tuto :

 

Como eu sei que tem varias pessoas que tem Dificuldade Para Usar um C.E(Cheat Engine) Irei Postar Um Tutorial Ensinando a Usar Um C.E

 

 

Essa foto já diz tudo:

 

(CLIQUE NOS LINKS E VEJAO AS FOTOS ESTA MUITO FACIL)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

1º Abra o Cheat Engine que você tem.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Abra o Hack Pack (Pacote com os Cheats que você vai usar).

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Coloque sua Senha e seu Login do GB, e entre. (Coloque seu login e senha, e clique em Game Start)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4º Quando aparecer a Janela do GameGuard, selecione o Segundo processo: Gunbound.gme.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

5º Entre em um server e mude os values e freze os cheats desejados. (Caso tenha alguma dúvida, olhe a primeira foto do tópico.)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como vocês viram, ele fez o tutorial como se fosse usar os Cheats: Double Kill, Name Hack e Sala Hack.

Utilizou o Radix, mas o Thunder Engine é o que ta funfando.

Não existe diferença de um Cheat Engine para o outro, a única diferença, é o nome e o layout, a maioria seguem o mesmo padrao de layout, como o do Radix Engine.

 

 

OBS : creditos nao sao meus !

 

Agradeça

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer os de comprar avatar de cash por gold nao funfo

eu escaneio 1 vez ai no Next Scan nao acha adress

 

 

qm quiser tenta e assim o TUTO

 

Escolha Um avatar de GOLD, coloque Eterno mais nao compre, vai no CE da Scan em 1

depois um avatar de Cash, coloque Eterno mais nao compre, vai no CE da Scam em 0

repita esse procedimento ate sobrar poucos adress ai mude ele para 1 e pronto compre a vontande

aki nao Funfo

e no Type e 1 byte DEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Da Um Closed Aki So Porq é Do Col0 Dar Closed

CoL0 Manin Coloca Aê Um Tuto Pra Galera Nem Eu Q Mexo Com Programação Num Estou Entendendo Esse Hacker! é Mais Uma Coisa Ele é Bem Diferente Do CE Atual o 5.6!

Gente Antes De Postarem Usem O Programa Antes é Postem Os Seus Comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse programa aii se xama cheat engine vc coloca os adress e ele vai achar e vc aperta freeze eh pronto. o cheat engine é muito usado no pangya jum jogo de golf lah em fim vcs presisa dos adress para usar esse programa,eu vo tentar achar os adrees qualquer coisa eu posto pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Vcs querem tudo de mão beijada ne?

2°Nãe o cOlo mesmo nao por que cOlo e mulher

3°E como um CE mas sem os adress vcs tem que achar seus proprios adress, este cara ae deu pra vcs simplismente uma ferramenta pra vcs fazerem seus proprios Trainers , agora deichem de ser preguiçosos e comecem a procurar vcs mesmo seus proprios hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.