mafalderaaa 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · tipo eu jogava mu sylphid ai eu esses dias fui voltar a joga e o site deles estao off. alguem pode dizer o que esta acontecendo ?? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VandoG 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Entra aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mafalderaaa 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Entra aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D manu eu escrivi um bang perguntando o que aconteceu com o Mu Sylphid e voce me falo isso affew. isso é um mu que tem 2 nego online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 · Mano e problema no server do seu mu provavlment o mu q vc joga ta em manutncao... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mafalderaaa 0
tipo eu jogava mu sylphid ai eu esses dias fui voltar a joga e o site deles estao off.
alguem pode dizer o que esta acontecendo ?? valeu
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados