Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Public Hacker C.A .! Funcionando 100% Explicando Tudiinho Certo ! ~ xD


Posts Recomendados

Fala aee Galera Estou postando esse Hackeer para Vcs..

 

 

Mais Eu acho que ja Teem Outro Topico Igual a Esse .. Mais esse é Diferente Explicando de Outro Jeito Blz Galera.. Então Vamus Para oq Enterresa

 

Preview :

 

 

34xs513.png

 

 

[incluído Recursos]

Satélite Chams

Nenhum Fog (nevoeiro Desativa todos no mapa)

 

Hit Boxes (caixas Chama a cerca de todos os jogadores)

Glitcher (Glitch através das paredes usando as teclas de atalho (parte inferior da lista de discussão para ver hotkeys)

Nenhum Recoil (n Recoil em sua arma)

Nenhum Spread (Less Spread (Combine com nenhum recuo para uma linha perfeita quando tiro))

Unlimited Respawn (permite gerar sempre não importa o modo de jogo, EXCETO FireTeam)

Fly (Gravity) (Permite salto alto, sem qualquer gravidade (1 ~ 10 gravidade personalizada))

Speed Hack (Permite se mover muito mais rápido (1 ~ 20 velocidades personalizada)

Show Path Fire (Mostra o caminho do seu balas que foram disparadas para fora de sua arma)

 

1zn4gpd.jpg

 

 

 

Tutorial :

 

ot10d2.png

 

Cria uma pasta no desktop e passa os dois arquivos que vc baixou para a pasta.

 

 

Obs: Eu Usei esse Hackeer No Windows Xp Profissional Service pack ps2

 

E Funcionou..

 

Na hora que vai entrar o Combat amrs o Hacker Trava e Naum Abre a Janelinha Dos hackers.. Vcs Abre o Gerenciador de Tarefas e Clik em Finalizar tarefa Apos vc fazer isoo vai abrir automaticamente a Janelinha Dos Hackers , aii espera entrar o C.A Entra na missao escolhe o hacker que vc quer usa e Pronto.. Olha eu achoo que o No Recoil Naum estar funcionado..Blz..

 

Quem Tiver Anti-virus AVG OU AVAST tenk desativar Se naum ele nuam vai funcionar .os virus do hacker é dele mesmo ja é proprio para o funcionamento Adequado do hacker.

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Virus Total :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Gostou Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.