Surfistinha£ 25 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Criando Modificador de script com mas de 1 botao 1.0 - Adicione os seguintes componetes Button1 Button2 Button3 Button4 Button5 Button6 Button7 Button8 edit1 GroupBox(Opicional) 1.1 Primeiro altere a propriedade Enabled do Edit1 para False como mostra a foto abaixo: 1.2 Remonei o Edit1 Para "" C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 """" : 1.3 Ficará assim : 1.4 Agora de 2 cliques no botão "Alterar / Salvar Diretório" e adicione o seguinte código: if Edit1.Enabled=False then Edit1.Enabled:=True else Edit1.Enabled:=False; 1.5 depois de 2 cliques no botão "Verificar se o diretório existe" e adicione o seguinte código: if DirectoryExists(Edit1.Text) then ShowMessage('Diretório existente!') else Application.MessageBox('Diretório do GC não existe!!!','ERROR',MB_IConerror); 1.6 Agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase"(Pelo RUndict) e adicione o seguinte: if DirectoryExists(Edit1.Text) then WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe" __kogstudios_original_service__'),SW_SHOW) else Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror); 1.7 Agora de 2 cliques no botão "Executar o Grand Chase"(Patch) e adicione o seguinte: if DirectoryExists(Edit1.Text) then WinExec(PChar(Edit1.Text+'\main.exe'),SW_SHOW) else Application.MessageBox('Diretório do GC não foi encontrado.','ERROR!',MB_IConerror); 1.8 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de AutoKill) e adicione o seguinte código: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM'; ScriptFile:='fight_stg.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; 1.9 Crie uma Pasta remoneada """" One Hit """ : 2.0 Coloque na pasta o Script do one hit que no caso e fight_stg.KOM: 2.1 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de HP) e adicione o seguinte código: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.kom'; ScriptFile:='HP\fight_stg.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; 2.2 Crie uma Pasta remoneada """" HP """ Como mostra a imagem abaixo: 2.3 Coloque na pasta o Script do HP que no caso e fight_stg.KOM : 2.4 Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de Falar Palavrao avontade) e adicione o seguinte código: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\total_br.STG'; ScriptFile:='total_br.STG'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; Depois de 2 cliques no botão "Ativar o Novo Script"(Exemplo de Drop) e adicione o seguinte código: var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.stg'; ScriptFile:='str_br.stg'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo copiado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; 2.5 Intendimento Se o script for o mesmo se vc mudar a pasta o local e o code Oq Muda e isso ScriptFile:='fight_stg.kom'; ScriptFile:='Local Aonde fica o seu script\fight_stg.kom'; 2.6 Para o visual melhorar vc pode utilizar o vclskin e o XPManifest : 2.7 Pode tbm adicionar um Playe de music : begin MediaPlayer1.Close; if OpenDialog1.Execute then begin MediaPlayer1.FileName := OpenDialog1.FileName; MediaPlayer1.Open; end; end; 2.8 Pode tbm adicionar um Calendar: 2.9 Entao vc pode inovar e e so isso 3.0 Créditos Surfistinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Muito Obrigado Mano. É disso que eu precisava =D Thanks' Cara, o arquivo não embuti no .exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 aleluia tiro minhas duvidas ai cara blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Muito Obrigado Mano. É disso que eu precisava =D Thanks' Cara, o arquivo não embuti no .exe ? Tem que usar Resource pra isso 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 eh mesmo o arquivo naum mesta sendo compactado no programa explica aiiiiiiiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 pq vc nao crio a pasta e colocou o script nela esse geito so funfa com o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 pow eu criei na pasta projects uma pasta chamada auto-kill coloquei o codigo var DirFile,ScriptFile: String; begin if Edit1.Enabled=False then begin DeleteFile(Edit1.Text+ScriptFile); DirFile:=Edit1.Text+'\Stage\fight_stg.KOM'; ScriptFile:='Auto-kill\fight_stg.kom'; if CopyFile(PChar(ScriptFile),PChar(DirFile),false) then ShowMessage('Arquivo Modificado com sucesso') else Application.MessageBox('O arquivo não foi copiado!'+#10#13+ 'Verifique se as configurações estão corretas.','ERROR!',MB_IConerror); end else begin ShowMessage('Salve o diretório antes de ativar o script!!!'); end; end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 ScriptFile:='Auto-kill\fight_stg.kom'; e sua pasta e auto-kill Coloque assim ScriptFile:='auto-kill\fight_stg.kom'; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 uma pergunta o delphi age como o winrar compacta o arquivo e fica menor o tamanho ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Man eu acho que isso nao tem como fazer nao =x vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 naum deu certo ??? olha akio o topico do problema http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/361221-duvida-o-meu-script-naum-foi-compilado-no-programa.html pow cara ve meu post sobre o erro http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/361221-duvida-o-meu-script-naum-foi-compilado-no-programa.html#post1708702 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 cara vc tem que colocar o script na ´pasta do seu programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Boa Surf!! Galera tem duvida nisso de mais de um button! (ki nem eu tive) THX! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Surf .. se nao for pedir mt dps tem como vc colocar umas imagens ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cara, o arquivo ta na pasta do Projeto. Mas ele não embuti o arquivo. Entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 A uma duvida .. Alias duas duvidas !! 1º : se eu quizer fazer 2 ou mais hacker's funfarem em só 1 botao (tipo AltoKill e SkillCash) 2º : Qual o codigo q eu tenho q colocar para colcar SkillCash ?!? Tkz (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Ei cara quando eu clico em Ececutar Grand Chase não apareçe nada aqui ? Ajuda! Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Cara, o script.kom ta na pasta do Projeto. Com o Copy File > O arquivo fica Embutido no Programa. Não fica cara - -' Com Resource eu eu sei, mas so embuti um arquivo '-' A uma duvida .. Alias duas duvidas !! 1º : se eu quizer fazer 2 ou mais hacker's funfarem em só 1 botao (tipo AltoKill e SkillCash) 2º : Qual o codigo q eu tenho q colocar para colcar SkillCash ?!? Tkz (: [/color] Para colocar Auto Kill e Skill de Cash em um so Button, vc deve pegar todos os arquivos do auto kill e da skill de cash, colocar dentro de uma pasta e compactar. Com o Axen. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 vc coloca esse codigo no buttom: shellexecute(handle,'open',pchar(Edit1.text),nil,nil,sw_shownormal); ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Com Resource eu eu sei, mas so embuti um arquivo '-' Você pode colocar quantos arquivos quiser numa resource e o projeto aceita múltiplas resources =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 como criar uam resoude o man @~OwneR~ falo mas naum ta bem explicado se puder coloca umas fotos ..... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Mas esse turtorial nao e de resource e mas simples esse vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Você pode colocar quantos arquivos quiser numa resource e o projeto aceita múltiplas resources =) Cara eu sei, mas como colocar , tem que ser com linas, eu tentei, mas não consegui =D Cara postem uma source pronto ai, com as pastinhas e tal. Só pra estudo, pega e exclui o Project 1 a Unit 1, so dexa os codigos e as pasta auto kill/One Hit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aí tem os exemplos =) Pra compilar é aquele esquema... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Para colocar Auto Kill e Skill de Cash em um so Button, vc deve pegar todos os arquivos do auto kill e da skill de cash, colocar dentro de uma pasta e compactar. Com o Axen. Vlw Bgd , vo tentar aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados