Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema com o Garena!!


Nedlless
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera to com um problema q n sei oq fazer!! Tipow, minha net de 6mb, velocidade de download otima!! Mas quando entro no Garena pra jogar na room brz meu ping alto pra caramba!!! Divido net com meu primo mas acho q isso n é o problema!! Doido pra jogar um dotinha minha net num ajuda!! Tb testei em outro jogo no garena!! como.... Counter Strike !! tava fd o lag!! já to puto ake !! meu amigo me chamou pra jogar e eu nem pude -_- q droga.... Por favoR se alguem poder me ajudar !!! agradecoO1--_-- quero jogar DotA!!!

 

Velocidade média registrada

 

1195.48 kbps

(sua velocidade atual)

 

Estatísticas da sua conexão:

Taxa de transferência: 146.5 KB/s

Qualidade da Conexão

Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

 

 

Exemplos de download:

Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 21 segundos;

Mozilla Firefox (4,9MB): 34 segundos;

WinRAR (1,1MB): 7 segundos.

 

- Feche as transferências que estiverem ocorrendo.

- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.

 

Informações:

- Dia: 10/04/10.

- Hora: 15:50:00.

:( quero jogar !!!

 

Humm... galera passei ake para avisar q jah arrumei minha net, mas vou deixar o post ake para futura galera com o mesmo prob.! tah blz entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar... Também jogo DotA, e usar roteador atrapalha DEMAIS. Eu se fosse você faria uma das seguintes opcões:

Iria parar de usar um roteador e começar a ter conexão individual.

Chamaria um técnico para ir ver seu roteador e configurá-lo, abrir as portas, etc.

--

 

Tive um amigo meu que jogava comigo na Battle.Net, mas como ele usava roteador não podia criar jogos, então chamou um técnico na casa dele, o técnico configurou o roteador abriu as portas e agora ele hosteia todos os dias.

 

Ajudei? Agredece ali embaixo, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.