SekoLeo 13 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Mais uma ae pra avalição da garotada! Aceito críticas, sugestões, menos palavrões! Ta ae ;] Pra quem não conseguir ver, ta ae o LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Aew Seko, fiko dahora velho eu curti adorei a c4d qualidade boa tipografia boa sem reclamações manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Eu gostei muito da sign.. mas acho q vs poluiu a sign dmz com as C4D's é pq vs adc muitas.. dai estrago um poko a sign mas o resto ta dahora...a tipografia e os efeitos de ilu parabéns! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Agora sim, Achei meio simples. Mas o c4d está legal e a stock bem posicionada Abraçs' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Cara. ficou muito bom... perfect mesmo.. Não sei se é impressão mas achei os pontos de luz meio achatados. Tirando isso perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Poste o link, Não estou conesguindo ver. Abraçs' Link adicionado, obrigado por avisar. Cara. ficou muito bom... perfect mesmo.. Não sei se é impressão mas achei os pontos de luz meio achatados. Tirando isso perfect Impressão sua, não estão achatados, é que eu utilizei displace na C4D. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados