[EL]MaH 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Turkojan Membro foi Banido. Atenciosamente, Dejaime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlyrio 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel22 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Nem merece Fixo. 1* nem todo mundo sabe usar , tem novatos na seção de cheats do pw. 2* Tem senha :/ 4* Tópico Mau explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloleyth 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 tb acho o cara nem explica topico inutil vale nada :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHOT 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Krlo Kdê Tutorial AFFZ vc tem Bost@ na Kbça Kra "Num vo posta tutorial pq acho q vcs ja sabem" iae eu Num sei.. Onde eu vo Proucuram um Tuto ? affz Larga d Ser besta e coloka o Tutorial .. '-'v Priguiça mata >( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilboy4 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 cade o toturial o que tem que fazer para ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Affs naum presta pra nada tah pior q os topicos da area tibia pelo menos a senha eah dahora GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA; NAUM DOI O DEDO E NEM PAGA GOLD _______________________ Minha meta: (naum descançarei ate conseguir) ______________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 virus aff olha o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Sacan ... ond está o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Nunca baixem arquivos com senha sem ter seu anti-vírus atualizado e ativado! Scan do virus q o fdp POSTO[/url]Caro usuário, Os vírus que aparecem nesse scan são inofensivos. Antes de scanear qualquer arquivo, retire-o da proteção por senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados