falcaocm22 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Adivinha o quê? Estou lançando uma nova versão do Pixinject agora com um desvio para HackShield GameGuard PunkBuster e Xtrap Algumas imagens: O que há de novo? Skin-Novo processo-Custom Multi-DLL injector Diálogo File-Open Rapport- processo-Show -Adicionar automaticamente a extensão do processo (. Exe) processo-Mate -Mantenha-se no topo -Pode mudar a BackColor (preto, vermelho, azul, amarelo, verde) Podem ser otimizados para: HackShield GameGuard PunkBuster Xtrap Player-Music -AutoInject -Saia após a injeção Jogo pré- -Hora do dia Info-OS -Executar no arranque Enviar-me uma mensagem Nome-Custom -Pode começar Reator Gunz AVA Combat Arms Combat Arms UE Warrock WarRock PH Soldier Front PSF CS 1.6 CSS CrossFire WolfTeam Caça-minas Hotmail Surpresa ... VirusTotal Youtube Gmail Será corrigido na versão 1.8: botão Limpar Será adicionada na versão 1.8: Info: Nome: PixInject RAR e ZIP RAR: 134 * Ko (comprimido) CEP: 180 * Ko (comprimido) 360Ko descompactados. 3 Arquivos: 1. Exe, 2. Dll Vírus Scans: VirusTotal. MD5: 9b33e5f25150da45da54839c49f8e377 PixInject.rar MD5: 9b33e5f25150da45da54839c49f8e377 - VirSCAN.org Scanners não encontrar malware! Créditos: Pixipixel para codificação PixInject songkipark o melhor gfx sempre. ninguém bate ele. bombsaway707 para a função de mostrar o processo de MOD-Ady para a publicação e ajudar código Observação: Não exclua AxInterop.WMPLib.dll e Interop.WMPLib.dll Eles devem estar na mesma pasta com PixInject.exe. Executar PixInject.exe admin como para os usuários do Vista. Original thread: Combat Arms Hacks - MPGH - Multiplayer Game Hacking Divirta-se. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acessem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 bom , oscan tah certo e tudo certinho peço a algum mrmbro que teste ou o proprio criador poste imagens dele como oahck em jogo , pq n adianta postar sem saber se funfa , mais valeu intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhoOoMace 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Posta A foto Do hack Dentro do jogo. se pegar e talz tu leva meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesbhz 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Que merda q eh essa ai manow ? Pinxicachorro sei la oq ? pra q q server essa Dorga ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Parece ser sensacional, vou testar daki 1 hora, dpois eu edito, qto a spywares eu to seguro, tenho alguns anti com efeitos preventivos e outros pós infecção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Isso é um simples injetor de dll gente , ele foi criado para ser um bypass para o Xtrap entre outros sistema anti-cheats , porém ele não funciona . Mais ele é bom para injetar as dll's em jogos como combat arms , counter strike etc , pro crossfire nçao vai adiantar poruqe não tem hacks atualizados no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesbhz 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Dexa eu ver se eu tendi ... essa porra ai ela injeta as porra do Dll q eu num sei oq eh ... ai essa porra ajuda pra colocar hack nu jogo eh isso mermo manu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Dexa eu ver se eu tendi ... essa porra ai ela injeta as porra do Dll q eu num sei oq eh ... ai essa porra ajuda pra colocar hack nu jogo eh isso mermo manu ? é mais ou menos isso , ele foi feito para ajudar a colocar hacks no jogo e injetar as dlls , Porém não funciona . Ele somente server para Injetar as dlls , como bypas ele não funciona , Infelizmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosblack666 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 isso é uma completa falta de tempo doq fazer mesmo ... n adianta ter dll se nao tem hacker pra injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcaocm22 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 So Pegar a nova Dll q Funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Em breve terá um novo hack pra crossfire é só aguardar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonco45 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Vlw mais o bypass como vc disse não funcionaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitozo 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 sera que funfa com akela DLL que funfou uns 2 dias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadrools 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Quantos trojans voce colocou nisso dai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
976431 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 funfou ak não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHUCK N0RRIS 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Pelo oque eu Entendi isso é um Injector com mais funções,e também ajuda com o Camuflamento da Dll[Hack],vou testar e jájá Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 So Pegar a nova Dll q Funfa ! funfa nao :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Bomm!! Adoreii agora uso hack de long knife!!!! Te amuu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubes 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 funfa msm *-* eu usei o antigo wh.dll e funfo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scfp 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Nem funfa =/ O anti-hack fecha o programa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrrrr 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Mais, esse injetor é um dos melhores agora.. = D To usando hack aki de boa com uma dll dos anos 80... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtspraes 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 gabriel voce poderia posta os hack que voce está usando com essi injector porque a maioria não tem nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Sou novo aki alguem poderia me ajudar como usa o Hack no Cross fire acho q e asim q screve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Eh nao ter oq fazer em ksa msm, o kra vem pensando q eh hack novo(ta eu sei q o titulo do topico nao diz HACKER) e eh essas porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 tenso o link não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados