Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Historia do gunbound~

kikodv
 Compartilhar

Posts Recomendados

~A HISTORIA DO GUNBOUND~

Gunbound, e um jogo que fundi estrategia, raciocinio e a´ao, baseado na serie worms.Como todo mundo sabe ele foi desenvolvido pela softnyx.

Gunbound e um jogo onde cada jogador depende de um mobile para sua sobrevivencia, um tipo de carro de guerra.Para essa competi´ao sao 18 mobiles a seu dispor. Sao eles:

CLASSE MECANICA(Possui a maior defesa entre os mobiles)

Armor, Nak machine, Raon, Big foot, Aduka, Knight e Kalsidon

CLASSE ESCUDO(A sua energia recupera com o tempo)

Mage, Lighting, JD e A.sate

CLASSE BIONICA(Possui a pior defesa e o efeito da cura e 15% mais forte)

Grub, Trico, Boomer, Dragon, Ice, Turtle, J.Frog

Bem... Continuando a historia. Desde ai o jogo conquistou milhares de fãs desde China, Indonesia, Tailandia, ate paises ocidentais de lingua inglesa.

No Brasil, um servi´o foi criado especialmente para a popula´ao daqui, e a empresa que mantem o gunbound é a Ongame.

Tambem foi criado um Gunbound para a popula´ao latina da america do sul, tirando o Brasil, e em comando, a empresa softnyx a empresa oficial do jogo.

No Gunbound, existe um sistema de roupas, denominado de avatar. Todos tem um estilo diferente e muito hilario, eles tambem possuem seus atributos, como atk, def, etc... Pode-se comprar com gold e com cash, creditos obtidos com dinheiro real.

O gunbound necessita de sorte e inteligencia, pois calculamos a for´a que usaremos em rela´ao ao vento e a distancia do adversario, e nao podemos esquecer que o cenario que ajuda bastante na batalha.

O Brasil ja tem mais de 3000 jogadores registrados, parece pouco mas nao e.

Bem estou terminando por aqui...

Historia retirada do Wikipedia, editada por mim.

By K!Ko Dv Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

massa velho História não tão boa mais é isso ae.

NÃO SEI SE É MAIS COMECEI A REPARAR OS POSTS DO lullulu E ACHO QUE ELE POSTA EM TODOS OS TÓPICOS SÓ PRA CRESCER O NÚMERO DE POSTS DELE -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.