lucasputz 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Auto-Kill (Voce Entra Na Sala E Os Monstros Estao Todos Mortos) Mp pet full (O mp do seu pet não acaba) Furia (A furia do seu Nunca Acaba Apenas Jin E Sieg) Agarão (Vc aperta "D" e o char Agara O Oponente Funcionando com Mari Segunda Classe) Xp pet (Seu pet ganha 5 ou 6% ) Drop 80% (Vc ganha + chance de drop item de misão mari) Drop Onix 50% (Vc Ganha Mais Onix) Xp Personagem (Seu char ganha 10 ou 12% a mais de xp) Portais (O portal fica do seu lado) Vida infinita (vc nao perde hp) Skills de cash (vc manda o Ultimo Atak De Cash apertando'D Exclusive Com A Mari Segunda Classe) Speed hack (Vc fica 2x Mais Rapido) Minigame hack (Voce Destroi Um Balao Ou Barril E Destroi Todos) Desbloquear Palavão (Vc podera falar palavrão q nao aparecera aqueles *****) Agarão +troca de mp (Vc pode aperta "D" e agara e usar Skill lv 1 q vai sair a skil lv 3) Video: Tutorial 1-Metodo 1-Abra o GC 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-pedira pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase. 2-Metodo 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct Donload E Scan: Donload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · EXP pega mesmo pode me dizer quando % eu ganho sou lvl 46:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · calma vo testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metal148 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · top baixandu se der agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lejck123 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · vo testa ja edito! ta certo mesmo isso 17 mb ? o.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · EXP pega mesmo pode me dizer quando % eu ganho sou lvl 46:D Vc Ganha De 10 A 12% a Mais De Exp Se Eu Me Lembro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Ta mais todo hack q eu baixu nao da nada de EXP pode bota um print ai pra min ver OBS: tem q ir 3* ou em heroico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner332211 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Ta mais todo hack q eu baixu nao da nada de EXP pode bota um print ai pra min ver OBS: tem q ir 3* ou em heroico?? AFF Tem Uma Pasta Com Um Nome Assim 10 Ou 12% A Mais De Exp Ai Vc Olha La O Conteudo E Bota La ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lejck123 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Pq o dowload eh de 17 mb um scrip não pesa nem metade da metade disso, e pq o arquivo eh .dat ? e não .win ou .zip ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Pq o dowload eh de 17 mb um scrip não pesa nem metade da metade disso, e pq o arquivo eh .dat ? e não .win ou .zip ? Aff Veiu Noob E Fod E Pk Sao Varios Hackers Em Varias Patas AI Acaba Pesando Um Pouco Mais:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lejck123 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Aff Veiu Noob E Fod E Pk Sao Varios Hackers Em Varias Patas AI Acaba Pesando Um Pouco Mais:D:D tudo bem... soh duvido que tenha tantos scripts e tantas pastas para pesar isso, e pq .dat ? e não .win ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos1410 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · Cara vo ver aki Mais acho que tem uns virus ai em :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · AFF Tem Uma Pasta Com Um Nome Assim 10 Ou 12% A Mais De Exp Ai Vc Olha La O Conteudo E Bota La nao ta escrito ta excrito isso mais, ta escito isso 5% ou 6% ao termina a tela mais uma pergunta tem q fazer full? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · nao ta escrito ta excrito isso mais, ta escito isso 5% ou 6% ao termina a tela mais uma pergunta tem q fazer full? n se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 1 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · n se quiser nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fherker 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · no scan tem 2 tipos de virus naum baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados